Publisher Theme
I’m a gamer, always have been.

Evangelion 3.0+1.0: Thrice Upon a Time | Primeiros minutos serão postados no Youtube

0

Recentemente, foi divulgado que, o novo filme da saga Evangelion, Evangelion 3.0+1.0: Thrice Upon a Time, terá seus minutos iniciais divulgados através do Youtube.

Essas cenas se tratam de uma versão prolongada do vídeo que foi apresentado durante o ano de 2019 em eventos de anime, e serão de uma campanha da Amazon Prime Video no Japão.

A estréia de Evangelion 3.0+1.0: Thrice Upon a Time

Após muitos anos de produção, finalmente o filme Evangelion 3.0+1.0: Thrice Upon a Time irá de fato ser lançado. Afinal, já são 9 anos desde o lançamento de Evangelion 3.0 pelo amor de Deus quem é que teve a ideia de por esses nome, me buga todo na hora de escrever que lançou em 2012.

Assim, depois de dois finais horríveis e muito tempo de espera, só nos resta esperar pelo terceiro final horrível pra fechar tudo com chave de ouro. Não espero muito mais que isso porque não confio em final de anime.

Evangelion 3.0+1.0: Thrice Upon A Time | Primeiros Minutos Serão Postados No Youtube
Foto Reprodução: Akiba Market

A cena em questão a ser divulgada terá uma duração de 12 minutos, 10 segundos e 10 frames. Um corte um tanto quanto longo, e que deve nos mostrar bastante coisa do novo filme.

E ela deve chegar ao YouTube no dia 7 de março para nós, que seria o 8 de março no Japão. Mesmo dia do lançamento do filme pelas terrar nipônicas.

Evangelion 3.0+1.0: thrice upon a time | primeiros minutos serão postados no youtube
Foto Reprodução: Evangelion | Fandom

Contudo, Evangelion 3.0+1.0: Thrice Upon a Time ainda não tem nenhuma previsão para ser lançado no Brasil, e nos resta aguardar por mais informações.

Veja também: Crunchyroll Lança Site Beta Nos Estados Unidos

Evangelion 3.0+1.0: Thrice Upon A Time | Primeiros Minutos Serão Postados No Youtube
Fonte Reprodução: Reddit

Na terça-feira, 2 de março, foi anunciado pela Crunchyroll que está lançando um site novo chamado “Crunchyroll Beta”, no entanto, este Beta está disponível apenas para 20% dos usuários premium. A novidade aí é, expandirão isso para os outros premium até chegar nos usuários gratuitos – dos Estados Unidos.

Futuramente, a Crunchyroll dará mais detalhes a respeito sobre o lançamento internacional do site Beta. Os usuários sortudos que poderão ver como o Beta funciona terão a oportunidade de optar pela versão através de pop-ups ou o cabeçalho que aparecem no próprio site.

(via: Jovem Nerd)

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More