Publisher Theme
I’m a gamer, always have been.

Evangelion 3.0+1.0: Filme é o mais novo sucesso de bilheteria do Japão

0

O novo filme da série animada Evangelion tem feito estrondoso sucesso no Japão, batendo recordes de bilheteria e rendendo mais ainda do que seus antecessores.

Evangelion 3.0+1.0

Evangelion 3.0+1.0 é o novo filme da franquia que continua a história do último filme, lançado em 2012 no Japão.

Evangelion 3.0+1.0: Filme É O Mais Novo Sucesso De Bilheteria Do Japão
Foto reprodução: filme é o mais novo sucesso de bilheteria do Japão

Tendo estreado dia 08 de março de 2021, ontem, filme tem sido um enorme sucesso nas bilheterias japonesas. Evangelion 3.0+1.0 arrecadou mais de 800 milhões de ienes (aproximadamente 7 milhões de dólares ou 42.9 milhões de reais).

Segundo informações 539.623 ingressos para o filme foram vendidos no total, o que torna este lançamento o maior da franquia. Este título rendeu cerca de 20% a mais do que o anterior, Evangelion 3.0, arrecadou em 2012.

O Studio Khara, responsável pela produção do filme, veio no Twitter comentar sobre o fato do filme ter sido lançado numa segunda-feira, e agradecer a colaboração de todos.

Tradução do Twitter:

Evangelion 3.0+1.0 foi lançado em uma segunda-feira o que é incomum, mas graças a muitas pessoas, a receita de bilheteria no primeiro dia foi de 82.774.200 ienes, e o número de espectadores no primeiro dia foi de 538.623, o que foi um bom começo. Lamentamos pedir a todos vocês o controle da infecção, mas muito obrigado.

O filme continua a história que estava parada desde 2012 em Evangelion 3.0. Ainda não existe qualquer informação de quando teremos o blu-ray do filme ou qualquer outra forma de assistir aqui no ocidente.

O trailer do filme você pode conferir logo abaixo:

Você também pode gostar de:

Xbox tem jogos que ainda não foram anunciados para 2021

Xbox tem jogos que ainda não foram anunciados para 2021
Xbox tem jogos que ainda não foram anunciados para 2021

E uma boa notícia chegou para os donos de Xbox. Muitos estavam preocupados com a baixa quantidade de jogos nesse começo de geração, mas parece que não tem com o que se preocupar.

Você pode ler a matéria completa neste link.

Fontes: Suco de Mangá, Twitter.

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More