Estrela de Lucifer, Tom Ellis, retorna para a 6ª temporada na Netflix

Tom Ellis, acertou as negociações do contrato que potencialmente impediriam a sexta temporada de Lúcifer na Netflix de existir.

tom ellis officially returning lucifer season 6 1222763 7248404

Ellis resolveu a disputa sobre os termos do contrato que surgiram no mês passado, e isso parece fazer com que a sexta temporada de Lúcifer seja praticamente garantida, mostrando mais uma vez quão bem esse diabo pode escapar do cancelamento.

Lúcifer foi cancelado pela Fox após a terceira temporada, depois de uma grande campanha promovida pelos fãs; a série ganhou mais duas temporadas.

Para tentar garantir uma sexta temporada, a Netflix entrou em acordo com a Warner e com os Showrruners, todos teriam novos contratos com novos termos de trabalho, mas esses termos prejudicariam Tom.

Para ele seria impossivel manter o contrato sem quebrar algum dos termos exigidos, por isso ele se recusou a participar de uma sexta temporada.

Lucifer 5 temporada 2852561

Mas agora os problemas contratuais foram resolvidos e a sexta temporada já é uma garantia, o estranho é que a quinta temporada ainda não estreou, mas seus últimos episódios possuem títulos que dão a entender um final definitivo.

Agora basta esperar para ver como a Netflix vai desenrolar a trama para criar uma temporada inedita.