Publisher Theme
I’m a gamer, always have been.

Cyberpunk 2077 | Jogo está surpreendentemente bom na antiga geração

1

Em uma recente chamada com os investidores da CD Projekt RED, Adam Kicisnki disse que Cyberpunk 2077 está surpreendentemente bom na antiga geração.

está surpreendentemente bom na antiga geração
Foto Reprodução: Jovem Nerd

Em uma ligação trimestral que acontece com os investidores da empresa, Adam Kiciniski trouxe muitas informações sobre o jogo, comentando sobre o último adiamento, e contando que ele possibilitou umas enorme diferença no desempenho da antiga geração.

“Quer dizer, tivemos essas três semanas extras e alcançamos muito nessa reta final. Portanto, acreditamos que o jogo tem um ótimo desempenho em todas as plataformas”. Disse durante a ligação, que você pode conferir completa no site Seeking Alpha.

Veja também:

Logo em seguida ele comenta mais sobre o desempenho nas versões de base do PS4 e Xbox One, dizendo que Cyberpunk 2077 está surpreendentemente bom na antiga geração. O que é uma questão bem pertinente, já que até o momento os únicos gameplays liberados foram no PS4 Pro e no Xbox One X.

Cyberpunk 2077 está surpreendentemente bom na antiga geração

“O jogo não foi apresentado no console básico, não pro PS4 e Xbox One até agora. Qual é o desempenho do jogo nesta máquina?

Claro, um pouco menos do que nos Pros, mas surpreendentemente bom eu diria, para um mundo aberto tão grande. Então, um pouco mais baixo, mas muito bom. Essa é a resposta.”

Cyberpunk 2077 | jogo está surpreendentemente bom na antiga geração
Foto Reprodução: Estação Nerd

Essas foram as palavras do diretor quando estava falando sobre o desempenho do jogo. Então, esperamos que ele esteja falando a verdade ao dizer que Cyberpunk 2077 está surpreendentemente bom na antiga geração (até porque é nela que vou jogar).

Cyberpunk 2077 lançará no dia 10 de dezembro, disponível para todas as plataformas que não forem o Nintendo Switch. Nos consoles da nova geração, o game rodará na mesma versão que os consoles da antiga geração. Os ports com as versões oficiais para essas plataformas deve chegar em 2021.

(via: Gaming Bolt)

1 Comment
  1. […] Leia Também: Cyberpunk 2077 | Jogo está surpreendentemente bom na antiga geração […]

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More