Publisher Theme
I’m a gamer, always have been.

Warner diz que não produzirá “Ayer Cut” de Esquadrão Suicida

0

Após o lançamento da tão aguardada Snyder Cut , a versão do cineasta Zack Snyder do filme da Liga da Justiça, os fãs do diretor David Ayer começaram a levantar uma pequena campanha para que Esquadrão Suicida tivesse sua versão lançada.

Contudo, Ann Sarnoff, a grande CEO da Warner, declarou em uma entrevista à revista eletrônica Variety, que não tem nenhuma possibilidade disso ocorrer.

Quando questionaram a ela sobre se teria a possibilidade de ter mais “versões do diretor” lançados pelo estúdio, como a de Esquadrão Suicida, por exemplo. Sarnoff respondeu o seguinte:

“Nós não vamos desenvolver o corte do David Ayer.”

Durante o mês de julho de 2020, o cineasta por meio de suas redes sociais, falou que existia uma versão sua de Esquadrão Suicida, e que para ele ser lançado bastaria pedir para à Warner que ele fosse produzido – o que podemos ver, não deverá acontecer.

Leia Também: Snyder Cut | Veja como seria a sequência do filme da Liga da Justiça

Esquadrão Suicida L Abertura Do Filme Quebra Recordes
Foto Reprodução: Warner Brothers

Últimas novidades sobre Esquadrão Suicida

Após o fracasso de bilheteria e crítica em 2016, The Suicide Squad (Esquadrão Suicida) terá uma nova versão lançada paraos cinemas este ano, baseado na equipe de anti-heróis de mesmo nome da DC Comics.

Definido para ser distribuído pela Warner Bros. Pictures, pretende ser uma sequência independente de Esquadrão Suicida (2016) e o décimo filme no Universo Estendido DC (UEDC).

O filme, escrito e dirigido por James Gunn, é estrelado por um elenco que inclui Margot Robbie, Viola Davis, Joel Kinnaman, Jai Courtney, David Dastmalchian, Daniela Melchior e Steve Agee.

Leia Também: Sylvester Stallone estará no elenco de Esquadrão Suicida 2

Esquadrao suicida character art arlequina copia
Foto Reprodução: Warner Brothers

Fontes utilizados nesta notícia: Jovem Nerd e Variety

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More