Publisher Theme
I’m a gamer, always have been.

Kevin Clark, ator de ‘Escola de Rock’, faleceu aos 32 anos

0

Kevin Clark, bastante conhecido por ter interpretado o papel de Freddy Jones no filme Escola de Rock, faleceu durante a madrugada desta quarta-feira (26/05), aos 32 anos de idade.

De acordo com informações divulgadas pelo jornal Chicago Sun Times, o rapaz foi atropelado por um carro no momento em que ele passeava de bicicleta nas ruas de Chicago. O acidente ocorreu por meio das 1h da madrugada.

Os paramédicos chegaram de forma rápida no local do acidente e encaminharam Clark para um hospital próximo, onde às 2h04 ele acabou sendo declarado como morto.

Kevin Clarck tinha somente 12 anos quando gravou as cenas do personagem Freddy “Spazzy McGee” Jones, que foi baterista da banda no filme estrelado por Jack Black, lançado no ano de 2003.

Apesar do sucesso de Escola de Rock, Clark não se interessou em continuar trabalhando na carreira de ator, focando apenas na música, tornando-se baterista profissional.

Sua carreira na música começou muito cedo, quando o mesmo com apenas três anos de idade já fazia seus shows solos tocando bateria para um pequeno público

Leia Também: The Boys | Showrunner comenta sobre o começo da terceira temporada

Kevin Clark, Ator De ‘Escola De Rock’, Faleceu Aos 32 Anos
Kevin Quando Mais Novo Atuando Em ‘Escola De Rock’ E Do Lado, Ele Maior Em Tempos Atuais Tocando Bateria. Foto Reprodução: G1

Um pouco mais sobre ‘Escola de Rock’

Dewey Finn (Jack Black) é um músico que acaba de ser demitido da banda que ele fundou. Cheio de dívidas para pagar e sem ter muitas opções para o que fazer, ele aceita dar aulas como professor substituto em uma escola particular bastante rígida.

Dewey torna-se logo um grande exemplo para seus alunos, sendo que alguns deles se juntam ao professor para montar uma banda local, sem a autorização de seus pais.

Leia Também: Jujutsu Kaisen | Autor do mangá explica o motivo do hiato

Kevin clark, ator de ‘escola de rock’, faleceu aos 32 anos
Foto Reprodução: Canal Hollywood

Fontes utilizadas nesta notícia: Jovem Nerd, G1 e Chicago Sun Times

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More