Publisher Theme
I’m a gamer, always have been.

Episódio 73 de Shingeki no Kyojin teve transmissão interrompida, mas já tem data de lançamento

0

Se você está acompanhando semanalmente a temporada final de Shingeki no Kyojin, deve ter percebido algo estranho durante a tarde de domingo.

No meu caso, estava feliz fazendo minhas coisas, quando o meu despertador para me lembrar do novo episódio tocou com a música “My War”, e, feliz da vida, eu fui assistir o novo episódio.

Episódio 73 De Shingeki No Kyojin Teve Transmissão Interrompida, Mas Já Tem Data De Lançamento
Foto Reprodução: Nerd Hits (Essa Foi A Minha Reação Ao Não Encontrar O Episódio)

Entretanto, mal sabia que a minha programação de toda tarde de domingo tinha sido estragada, já que, por conta da transmissão de da cobertura de um terremoto no Japão, o episódio 73 de Shingeki no Kyojin foi interrompido.

Mas não se preocupe, pois as coisas já estão se ajeitando, e o episódio irá chegar aos canais oficiais de streaming.

Episódio 73 de Shingeki no Kyojin tem data de estreia

Segundo dados da própria Crunchyroll, distribuidora oficial no anime aqui no Brail, o episódio 73 de Shingeki no Kyojin deve chegar nesse domingo, junto do episódio 74.

Assim, não teremos um atraso da temporada ou qualquer coisa parecida. Apenas deixamos de ter um episódio para poder ter dois. Trocamos 6 por meia dúzia.

Episódio 73 de shingeki no kyojin teve transmissão interrompida, mas já tem data de lançamento
Foto Reprodução: Anime United

O único problema agora é lidar com a ansiedade para ver como vai se desenrolar o diálogo entre Eren, Mikasa, Armin e Gabi. Espero conseguir aguentar a tentação de assistir através de meios alternativos…

Veja também: Blu-Ray De Kimetsu No Yaiba: Mugen Train Recebe Data De Lançamento

Blu-Ray De Kimetsu No Yaiba: Mugen Train Recebe Data De Lançamento
Blu-Ray De Kimetsu No Yaiba: Mugen Train Recebe Data De Lançamento

A hora chegou, pirateiros! O filme de Kimetsu no Yaiba finalmente irá receber o seu Blu-Ray, o que significa que ele estará disponível em alta qualidade, e finalmente chegará com força aqui no Ocidente.

Esse é o momento em que separamos os otakus dos humanos. O momento em que o filho chora, e a mãe não vê. O momento em que as fansubs mostram a que vieram. Avante, pirateiros!

(via: Crunchyroll)

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More