Publisher Theme
I’m a gamer, always have been.

Fortnite: Epic Games não realizará eventos presenciais em 2021

0

Ainda não se sabe muito sobre o que é prático e seguro.

Muitos dos principais eventos de jogos de 2020 foram, compreensivelmente, reduzidos devido à pandemia COVID-19 em curso.

Epic games não realizará eventos presenciais de fortnite em 2021
Foto: Reprodução

À medida que 2021 acena, parece que o coronavírus continuará a fazer sentir sua presença, com alguns editores já renunciando aos planos de grandes encontros no novo ano.

A Epic Games, editora de um dos maiores títulos do mundo, Fortnite, já anunciou que não realizará nenhum evento presencial ao vivo durante o ano de 2021.

Enquanto torneios ‘online’, streams e apresentações continuarão acontecendo, incluindo a anunciada série de campeonatos de Fortnite, a Epic não está pronta para começar a amontoar multidões internacionais em arenas.

Com tanta coisa ainda desconhecida sobre o que é prático e seguro, não planejamos realizar eventos presenciais em 2021, incluindo uma Copa do Mundo Fortnite. Continuaremos fornecendo competições ‘online’ ao longo de 2021 com a esperança de que os eventos físicos, de alguma forma, possam retornar em algum momento no futuro“.

Continuaremos fornecendo competições ‘online’ ao longo de 2021 com a esperança de que os eventos físicos, de alguma forma, possam retornar em algum momento no futuro“.

A FNCS (Fortnite Championship Series) será a medida constante do sucesso na competição Fortnite, mas estamos olhando para outras avenidas para a competição de alto nível de 2021. Além de nossas maiores competições, em 2021, estamos elaborando uma programação com mais torneios semanais, torneios únicos e Copas dos Criadores ao longo do ano. Haverá muitas competições (não apenas Trios) para coçar a coceira competitiva entre as temporadas da FNCS“.

Embora a Epic Games seja a primeira empresa a errar no lado da cautela quando se trata de planejar sua programação para 2021, parece – com a pandemia da COVID-19 ainda prevalecendo em todo o mundo – que ela não será a última.

O The International, grande evento de Dota, também não ocorrerá de forma presencial.

(Via: Destructoid, Games Industry)

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More