Publisher Theme
I’m a gamer, always have been.

Epic Games irá liberar 3 jogos gratuitos na semana que vem

0

Costumeiramente, a Epic Games nos dá jogos gratuitos uma vez por semana, por volta de 12hrs, e hoje está disponível para resgatar e deixar guardado na biblioteca, 3 out of 10: Season Two. Este ficará até o próximo dia 15, ou seja, dentro de uma semana ele sairá para dar lugar a outros 3 jogos.

Exato. Não serão apenas 1 ou 2, mas 3 jogos de graça no dia 15! Ao abrir a Epic Games para verificar qual seria o jogo da vez, fui pega de surpresa com as grandes novidades. Um dos jogos disponíveis futuramente, é incrível e vale muito, muito a pena jogá-lo.

The First Tree ficará gratuito na Epic Games

Epic Games Irá Liberar 3 Jogos Gratuitos Na Semana Que Vem
Fonte Reprodução: Steam. Epic Games irá liberar 3 jogos gratuitos na semana que vem.

A partir do dia 15 ao dia 22 de abril, até às 12hrs, será possível resgatá-lo gratuitamente na Epic Games.

Jogo dono de um cenário lindo e de uma história muito emocionante, The First Tree conta duas histórias paralelas sobre um homem que tenta reaproximação com seu pai e uma raposa que está a procura de sua família.

Controlar a Raposa, é extremamente comovente através de uma jornada que vamos compreendendo aos poucos. Pode ser que, em algum momento, fique um pouco confuso com cada coisa que ocorre.

O áudio é em inglês, porém há a opção de legenda em PT-BR para não perder nenhuma parte da história. Afinal, todo a narração é de extrema importância.

O jogo foi lançado no ano de 2017 pelo criador e distribuidor, David Wehle, para Nintendo Switch, PS4, Xbox One, Android, Linux, Microsoft Windows, Mac OS e Classic.

Algo que mais chama atenção durante todo o jogo, é o som ambiente. Podemos ouvir o caminhar da Raposa pisando na grama, no lago, e sabendo que foi feito por uma pessoa chega a ser fascinante. Dedicado ao trabalho fez algo incrível.

Deponia: The Complete Journey

Epic games irá liberar 3 jogos gratuitos na semana que vem
Fonte Reprodução: Indie Game Bundles. Epic Games irá liberar 3 jogos gratuitos na semana que vem.

A vida no planeta Deponia, é literalmente, um verdadeiro lixo. Não é fácil viver no planeta-lixo, e nem difícil de ficar surpreso por Rufus ter se cansado de viver lá. Ele simplesmente bola diversos planos para que consiga sair deste lugar, que é totalmente triste.

Numa dessas tentativas de sair fora do planeta-lixão, acaba por conhecer Goal e se apaixona completamente, não só isso como a tira acidentalmente de seu cruzador confortável, que a leva em direção de Deponia. Com tal acidente, Rufus tem um brilhante e novo plano: Mandar Goal de volta para a cidade Elysium.

Possivelmente, neste plano, o jovem Rufus vá se passar pelo noivo de Goal, o Cletus, porque curiosamente são bem parecidos.

Ken Follett’s the Pillars of the Earth

Epic Games Irá Liberar 3 Jogos Gratuitos Na Semana Que Vem
Fonte Reprodução: Microsoft. Epic Games irá liberar 3 jogos gratuitos na semana que vem.

Século XII, Inglaterra: Esta é uma época de guerras, pobreza, e com muitas dificuldades um vilarejo começa a construir uma catedral para que possam suplicar por mais segurança para todos os habitantes do local.

O jogo foi baseado na obra de Ken Follett, reconta a história deste vilarejo de Kingsbride de uma forma nova e totalmente interativa. Você irá assumir o papel de Philip, Aliena e Jack. Com eles, você poderá mudar o rumo da história tomando decisões, explorando, além de ter diálogos entre os personagens.

Foram 200 cenários pintados à mão, tendo um estilo único e incrível em 2D, além de estar otimizado para uso de controle e mouse.

Todos os três jogos são totalmente interessantes, com narrativa, quebra-cabeças, trilha sonora impecável, além de contarmos com muita emoção em The First Tree. Semana que vem promete muito com estes games mencionados. Qual deles você irá jogar primeiro?

Poderá gostar de: Trailer Da Jump Force Revela Giorno Giovanna

Fonte: Epic Games

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More