Entediado? Seja uma Cabra!

Se você esta naquelas tardes tediosas (batendo aquela bad sinistra) e esta afim de sair deste buraco, meu amigo, lhe apresentarei um game bem interessante, o “Goat Simulator”.

Sabe aquele 99% “no sense” mas aquele 1% simulador de cabra? Pois é, Goat Simulator soma várias coisas como manobras da coleção de games “Tony Hawk” com foguetes, evocações satânicas, robôs boxeadores e etc. Dando foco em “faça o que você quiser”, Goat Simulator tem algumas extensões, tais como Goat Z (Day Z) e Goat Simulator MMO (da até pra você ser um micro-ondas com pernas nisso ai, lol).

Goat Simulator

Aqui você fará manobras (flip de cabra), baterá em pessoas, arrebentará postes, sacrificará humanos para virar a encarnação do demônio (mano…o cara que fez essa parte tava “cherado”, só pode), etc etc etc. Mas também os mapas do game lhe darão algumas missões e desafios para fazer, como por exemplo: achar todos os colecionáveis pelo mapa ou fazer uma certa “trilha” de desafios. Praticamente tudo que você faz lhe da uma recompensa, seja ela pontuação, skins/animais novos ou uma parte secreta do mapa.

Goat Z

Cara…direto ao ponto…é quase um Day Z, só que agora o personagem é uma cabra zumbi que é bem zueirinha e bate uns flip loco.

Goat Simulator MMO

Este é um tanto…interessante. O modo MMO tambem é um RPG, que lhe levará a um mundo medieval, cheio de cabras guerreiras, ladinas, mágicas, fornos de micro-ondas e outras. Aqui você pode ganhar níveis matando monstros, fazendo missões ou manobras, tudo com a finalidade de ganhar novos equipamentos e se divertir. Entre para clãs, faça amizades, desafie jogadores para um PVP um tanto incomum, venda armas ou armaduras…enfim, DIVIRTA-SE!


Abaixo, um gameplay de Goat Simulator (feito pelo PewDiePie):