Publisher Theme
I’m a gamer, always have been.

Elon Musk responde pedido de internauta no Twitter depois dele enviar 154 mensagens iguais

0

Depois de várias tentativas, um programador de games indie conseguiu pegar a tenção do famoso bilionário Elon Musk. Ao todo, foram 154 mensagens (contendo o mesmo conteúdo) mandadas que foram enviados pelo usuário Lyubomir Vladimirov por meio do Twitter.

Leia Também: Canal Loading | Funimation TV consegue obter uma boa audiência no horário nobre

A intenção dele era pedir a autorização para desenvolver um game inspirado na SpaceX, a empresa de exploração espacial de Elon Musk. A mensagem de Vladimirov falava o seguinte:

“Caro Elon. Eu sou um programador e estou fazendo um jogo sobre a colonização de Marte com você e a SpaceX. Se você achar interessante, tudo que preciso é um “vá em frente” para usar seu nome e logotipos. Vou postar isso todos os dias durante um ano ou até receber um “sim” ou um “não”. 154/365″

Elon Musk incentivou o desenvolvimento do game sobre a SpaceX

Apesar dele ter se comprometido em postar mensagens todos santo dia no período de um ano, a resposta chegou antes, em um período de 22 semanas. Elon Musk falou por meio de um tweet o seguinte:

“Você pode roubar nosso nome/logos e nós provavelmente não te processaremos”.

No perfil pessoal do Twitter de Vladimirov , você pode acessar vários vídeos e conteúdos sobre de como será o game. Em uma das publicações, o desenvolvedor de jogos se comprometeu em compartilhar em breve mais novas informações sobre a sua criação do jogo. Aqui abaixo você pode conferir um dos vídeos publicados por ele:

Depois de receber a tão esperada mensagem do magnata, Vladimirov ainda chegou a prometer que repassaria 80% dos lucros conseguidos com o jogo para a empresa espacial.

“Com isso, o jogo não somente atingirá o importante propósito de entreter as pessoas e despertar seu interesse por marte, mas também ajudará Elon Musk e a SpaceX a alcancerem isso (a exploração de Marte)”.

Leia Também: Duel Links – O Jogo Mais Amado e Odiado

Elon Musk Responde Pedido  De Internauta No Twitter Depois De 154 Tentativas
Foto Reprodução: Twitter

Fontes utilizadas nesta notícia: Mundo Conectado, Tecmundo, Portal IG

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More