Editora Sueisha divulga carta para os fãs sobre futuros hiatos em suas obras
Recentemente anunciamos que a Editora Sueisha havia registrado os primeiros casos de Coronavírus. Infelizmente a editora divulgou uma carta um tanto melancólicas para seus fãs. Confira:
De maneira sucinta a Editora pedindo aos leitores a compreensão de pausas futuras que algumas séries podem receber devido à situação do Coronavírus.
Sobre a Sueisha
Related Posts

Shueisha é a maior editora do Japão, com sede em Tokyo. A companhia foi fundada em 1925 como divisão de publicações ligadas ao entretenimento da editora japonesa Shogakukan. No ano seguinte a Shueisha se separou se tornando uma companhia independente. A divisão Jump Comics da Shueisha é uma grande publicadora de mangá.
Shueisha publica a revista Shonen Jump e é organizadora do Prêmio Tezuka no Japão. Shonen Jump, iniciada em 1968, é a mundialmente mais popular e sucedida revista japonesa de manga magazine.
Shueisha, como a Shogakukan, é dona da Viz Media, Responsável pelas publicações de mangás de ambas companhias nos Estados Unidos.
Para mais novidades sobre a Sueisha fique atento ao nosso site e redes sociais. E não esqueça de seguir o 1 Real no Twitter e Instagram!
Fonte: Weekly Shonen Jump
Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.