Publisher Theme
I’m a gamer, always have been.

Dysterra: Sobrevivência pós-apocalíptica contra desastres climáticos

0

E se Rust tivesse tempestades com raios, chuva de fogo e terremotos? Essa é, basicamente, a proposta de Dysterra.

O novo game trás a proposta de ser um game com experiência de sobrevivência com desafio, contra um mundo pós-apocalíptico inóspito com ameaça constante de desastres naturais e climáticos.

Dysterra – Sobrevivência contra um planeta inteiro

Terra é o planeta prisão em que você, prisioneiro, se encontra. Mas este lugar não é uma simples prisão. Este lugar é um planeta inteiro que quer te matar e te fazer pagar por seus crimes.

Dysterra: Sobrevivência Pós-Apocalíptica Contra Desastres Climáticos
Dysterra: sobrevivência pós-apocalíptica contra desastres climáticos

Em Dysterra, fome, sede, cansaço, ter um local pra dormir e se proteger não são suas únicas preocupações. O centro do planeta é chamado de Terrafire e estará constantemente te infernizando.

O Terrafire é um mecanismo automático que gera tempestades, terremotos, e catástrofes climáticas, tudo para arruinar com a sua vida e a única forma de pará-lo é danificando-o temporariamente.

Como se não bastasse, existem outros prisioneiros por aqui, que se importam com você tanto quanto esse planeta.

Um Jogo de sobrevivência multijogador em larga escala que incorpora sistemas de crafting profundos, como construção e produção, enquanto oferece aos jogadores conflitos emocionantes e calamidades ambientais dentro do poder visual da Unreal Engine 4

O game tem uma proposta interessante, e foca não só no quesito sobrevivência, como também da bastante atenção para a parte FPS da promessa.

Você também pode gostar de:

Rust: Port deve trazer o game para o Xbox e o Playstation ainda esse ano

Rust: port deve trazer o game para o xbox e o playstation ainda esse ano
Rust: port deve trazer o game para o xbox e o playstation ainda esse ano

O game de sobrevivência inóspito Rust está prestes a chegar aos consoles, finalmente. Quase oito anos depois de seu lançamento, Rust finalmente ficará disponível para os consoles Xbox e Playstation.

Você pode ler a matéria completa neste link.

Fontes: Open Critic, YouTube.

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More