Publisher Theme
I’m a gamer, always have been.

Dying Light: Bad Blood | Gratuito por tempo limitado

0

Toda semana sai um game de graça pela Epic, mas Dying Light: Bad Blood não estará de graça por eles e sim pela Steam! No entanto, não confundam-se porque este não é o jogo principal.

Como sempre tenho costume de falar sobre a Epic e, como funciona o lance de obter o jogo gratuito deixando-o em sua biblioteca para sempre, com a Steam não muda muita coisa, na verdade.

Como obter Dying Light: Bad Blood

Dying Light: Bad Blood | Gratuito Por Tempo Limitado
Fonte Reprodução: Steam. Dying light: Bad Blood | Gratuito por tempo limitado.

Possuo uma dica bem interessante – que pode estar ainda funcionando. Isso poderá os ajudar de alguma maneira a pegá-lo. O jogo Dying Light: Bad Blood é gratuito para quem já possui Dying Light (game principal), no entanto, neste fim de semana qualquer um pode obter o Bad Blood.

Tudo isso ocorre porque Dying Light (game principal) está no Fim de Semana Gratuito, portanto, jogando antes do término do acesso gratuito, o site registrará o jogo na sua conta, aparecendo que você comprou o game. Com isto, você poderá pegar a chave do Dying Light: Bad Blood.

Para conseguir o jogo Dying Light, siga este passo a passo: Crie a conta no Dockets Dying Light, a seguir, sincronize sua conta da Steam. Faça o download de Dying Light.

Abra o jogo no menu principal e feche-o. Volte para o primeiro link para poder ver o banner e conseguir a chave do Dying Light: Bad Blood. Se você tiver problemas com seu computador por não ser bom, use o GeForce Now ou algum outro tipo de programa que simule a Steam rodando o game.

Um exemplo interessante, é o programa de conseguir cartas possíveis de colecionar, sendo o ASF.

Para não perder Dying Light: Bad Blood sem a necessidade de possuir o Dying Light, é preciso fazer esse passo a passo até a segunda-feira às 15hrs. No entanto, ao passar desta data ainda será possível obter o jogo, para isto terá de já estar com o Dying Light na biblioteca da Steam.

Lembrando, o jogo principal não ficará em sua conta, apenas e somente o Dying Light: Bad Blood!

O que é GeForce Now

Dying light: bad blood | gratuito por tempo limitado
Fonte Reprodução: Oficina da Net. Dying Light: Bad Blood | Gratuito por tempo limitado.

Para quem não conhece por viver fora desse tipo de informação, o GeForce Now funciona como armazenamento em nuvem, como Playstation Now, Project xCloud do Xbox e Google Stadia.

Nele você pode jogar jogos hospedados através de serviços remotos e transmitidos pela internet para um dos dispositivos compatíveis. Ele roda em servidores do mundo todo, com você acessando o mais próximo.

E dependendo da associação que escolher, os jogos serão executados na melhor qualidade das placas gráficas da Nvídia (RTX), e não se preocupe, porque independente das qualificações do seu hardware, o jogo rodará sem problema.

No entanto, diferente das rivais, a GeForce Now dá a conectividade ao Steam, Epic Games, GOG, Origin, Uplay da Ubisoft, dentre muitas outras para jogar os jogos online que você já possui e/ou comprará através destas lojas.

Para a felicidade de quem não pode comprar o GeForce Now, saiba que há duas formas de o obter, comprando ou de graça. Na forma paga os valores vão de  £ 4,99 / $ 4,99 / € 5,49 por mês, durante 12 meses.

Dying Light: Bad Blood | Gratuito Por Tempo Limitado
Fonte Reprodução: Windows 10 Forums. Dying Light: Bad lood | Gratuito por tempo limitado.

No entanto, infelizmente a GeForce Now não está compatível ainda com nossa região – isso de acordo com o que o próprio site me apresentou quando o acessei agora a pouco. Então recomendo que façam o download de um VPN e mude a localização para os Estados Unidos, por exemplo.

Com isto, você conseguirá acessar a GeForce Now sem muitos problemas. Infelizmente costumamos ter o azar de não ter algo determinado para nós.

Poderá se interessar por: Homem-Aranha 3 Será O Último Do Contrato Do Tom Holland.

Fonte: Steam Brasil.

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More