Publisher Theme
I’m a gamer, always have been.

Dragon Ball Super terá novo filme em 2022

0

Após algum tempo sem lançar nada a respeito de Dragon Ball Super, a Toei solta a notícia de que haverá um filme novo para 2022 e com direito a roteiro e design de Akira Toriyama! Tudo isso é em comemoração ao Goku Day, dia 9 de maio.

Há um site oficial e a informação a respeito desse filme veio direto de lá. O longa está sendo produzido. Todo tipo de notícia sobre o filme virá diretamente desse tal site deles.

Dragon Ball Super terá novo filme

Dragon Ball Super Terá Novo Filme Em 2022
Fonte Reprodução: Ei Nerd. Dragon Ball Super terá novo filme em 2022.

Akira Toriyama disse estar participando do roteiro, assim como fez no filme anterior, Dragon Ball Super: Broly, de 2018, ele é quem está na liderança desse projeto e até mesmo dos próprios diálogos. O filme tem tudo para ser incrível, assim como o de Broly foi – apesar de umas pessoas ou outras não curtirem tanto.

É muito provável que o protagonista desse filme não seja o Goku, mas outro personagem e podemos supor que seja o Vegeta, por que não? É possível desconsiderar o Gohan, por exemplo, uma vez que seus treinos com o Sr. Piccolo tenham sido apenas para o Torneio do Poder, de Zen’o.

Acontece que Akira ainda deixou tudo muito no ar, e disse que os fãs precisarão estar preparados para viradas extremas e… Divertidas. Haverá um personagem bem diferente, além de estarem explorando uma estética totalmente diferente daquilo que todos estão habituados desde sempre. Ele quer, como sempre, entregar algo impecável e marcante, então deseja que a galera fique empolgada e animada por esse novo filme.

Dragon ball super terá novo filme em 2022
Fonte Reprodução: IGN Brasil. Dragon Ball Super terá novo filme em 2022.

O personagem divertido não tem nada de Vegeta, pois sabemos que ele é bem sério. Goku é um cara engraçado e atrapalhado, porém é quase certo de que Akira não esteja se referindo ao Saiyajin, tampouco a seu filho Gohan. Poderia ser Goten e Trunks em fusão com Gotenks? Até poderia, sim, mas de acordo com as palavras dele, esse personagem é inusitado, diferente.

Os fãs sabem que tanto Goten quanto Trunks foram muito mal utilizados em Dragon Ball Super inteiro, nem mesmo na saga de Goku Black ou em outras, vimos a dupla dinâmica fazer algo realmente útil ou importante como foi na saga de Majin Boo em Dragon Ball Z. Se os protagonistas forem eles, espero que tenham lutas boas e legais – porque esse é o típico personagem cômico. Era pelo menos na saga Z.

Poderá gostar de: O Legado De Júpiter É O “The Boys” Da Netflix? (Crítica Sem Spoilers)

Fonte: Omelete

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More