Publisher Theme
I’m a gamer, always have been.

Dorohedoro | Mangá será lançado no Brasil

0

Nessa última sexta-feira (28/05), a editora Panini anunciou que publicará todo o mangá de Dorohedoro, que é formado por 23 volumes, aqui no Brasil.

O lançamento tem previsão para ser lançado no mês de agosto, com periodicidade mensal. Os detalhes da edição possuem entre 166 a 192 páginas por volume, capa estilo cartão fosca e miolo papel offwhite.

Leia Também: A Natureza da Terra Média recebe capa brasileira e data de lançamento

De início, o preço sugerido será de R$ 29,90 por volume. O volume número um irá vir com um marcador de página de brinde. Confira a postagem da Panini aqui abaixo:

Dorohedoro | Mangá Será Lançado No Brasil
Foto Reprodução: Instagram Panini

Um pouco mais sobre Dorohedoro

A série era anteriormente serializada pela revista seinen Monthly Ikki, da editora Shogakukan, desde 2000, mas após a sua cessação, em 2014, a série foi transferida para a editora Hibana em 2015.

No entanto, após o fechamento de Hibana em agosto de 2017, a série foi transferida para a revista Monthly Shōnen Sunday em novembro de 2017 e finalizada em setembro de 2018.

A obra foi licenciada para uma versão em inglês feita pela produtora Viz Media em 2009, na qual também foi responsável por distribuir o mangá de forma digital quando lançou o SigIKKI, o nome antigo da versão em inglês da revista Ikki.

A obra ganhou uma adaptação para série animada de televisão em 12 de janeiro de 2020, na qual foi produzida pelo estúdio MAPPA.

Aqui no ocidente os 12 episódios e o OVA do anime de Dorohedoro são distribuídos pela Netflix, contendo nele a opção de legendas e dublagem em português.

Leia Também: OVA’s de Dorohedoro já estão disponíveis

Mangá de dorohedoro receberá reimpressão no japão
Foto Reprodução: Netflix

Fonte utilizada nesta postagem: Jovem Nerd

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More