A desenvolvedora id Software fez uma postagem no Twitter de uma carta aos fãs da franquia e, em especial, DOOM Eternal.
Na carta, eles agradecem aos fãs pelo apoio, pedem desculpas por atrasados, comentam estarem felizes com seu trabalho e ainda prometem conteúdo inédito para ano que vem.
Carta aos fãs de DOOM
Por se tratar de um texto longo, não traduziremos o conteúdo todo, mas também não deixaremos de fora nenhuma informação relevante.
De qualquer forma, você pode conferir o conteúdo da postagem e da carta na íntegra logo abaixo (texto em inglês).
Primeiramente a desenvolvedora agradeceu à comunidade e aos fãs por todo seu apoio e e dedicação. Em seguida, a carta comenta que, embora estivessem decepcionados com os atrasos de alguns recursos do jogo, eles puderam ficar orgulhosos do trabalho que foi lançado.
A equipe que trabalha no game DOOM Eternal, inteira, já tem trabalhado em regime Home Office por mais de dez meses, é mencionado na carta. Ainda assim, a equipe espera ansiosamente pelo próximo ano, com a promessa de novos conteúdos.
Related Posts
Mas e quanto ao suposto fim de DOOM? Na carta, os criadores comentam sobre a próxima DLC que deve chegar no ano que vem, e afirmam que ela trará um desfecho para a história.
Olhando para o próximo ano, continuamos ambiciosos. Nossa segunda expansão de DOOM Eternal, The Ancient Gods – Part Two, vai entregar um culminar épico para a história que começamos com DOOM (2016), então mal podemos esperar para que você aproveite tudo o que preparamos
Talvez esse seja o fim da lore do jogo, mas com certeza não será o fim do game e nem o fim da franquia. Os desenvolvedores prometem ainda diversas atualizações de conteúdo inclusive multiplayer.
Dentre as promessa estão: Suporte completo para a nova geração de consoles, expansões para a campanha de Switch, adições e melhorias gerais, novas maneiras de desfrutar do game com seus amigos, atualizações para o modo Invasão e BATTLEMODE, novos mapas, demônios além de uma estrutura competitiva.

Você também pode gostar de:

Fontes: OpenCritic, Twitter.