Publisher Theme
I’m a gamer, always have been.

Disney revela trailer do live-action de Cruella

0

A Disney finalmente lançou o primeiro trailer do live-action de Cruella de Vil. Se está realmente por fora das notícias recentes de adaptações das animações e nem faz ideia de quem possa ser tal atriz, saiba que é a talentosíssima Emma Stone.

Não é muito fácil de a reconhecer por ter tanta maquiagem pela caracterização da personagem, e está bem diferente de outras personagens que interpretou no cinema.

Lançamento e trailer de Cruella

Disney Revela Trailer Do Live-Action De Cruella
Fonte Reprodução: Estrelando. Disney revela trailer do live-action de Cruella.

Como vocês podem ver pela imagem, é impossível de reconhecer Emma Stone e está incrível, de fato. Por mais que eu deteste a megera, não posso negar – ninguém pode, que a atriz está linda.

Há uma breve sinopse liberada: Em Londres dos anos 70, a jovem estilista Cruella de Vil fica obcecada com a pele de cães, sobretudo de dálmatas, isso faz com que se torne uma pessoa cruel e amedrontadora.

O filme está para ser lançado no dia 28 de maio de 2021. Confira abaixo o trailer de Cruella.

De tirar o fôlego com essa produção da Disney e atuação de Emma Stone. Acho que esse filme em especial será um dos melhores live-action já feitos pela Disney e espero não estar enganada quanto a isso, seria bem trágico, de fato.

Como puderam ver, Cruella é jovem e bem no início de sua vida, lá pela famigerada década de 1970. E, para os que desconhecem, o filme deveria ter tido sua estreia no final de 2020, mas precisou ser adiado.

Alguns acreditam que Cruella possa vir estrear no Disney+ como foi com Mulan, entretanto, não há nada que confirme tal informação. E, antes de divulgar o trailer a Disney divulgou o cartaz do filme pelas redes sociais.

O elenco contará com Paul Walter Hauser (Cobra Kai), Dev Patel (Quem quer ser um milionário), Mark Strong (Shazam) e Emma Thompson (Nanny McPhee).

Emma Stone e sua participação em outros filmes

Disney revela trailer do live-action de cruella
Fonte Reprodução: Categoria Nerd. Disney revela trailer do live-action de Cruella.

A atriz protagonizou diversos filmes ao longo dos anos, provavelmente você a conhece de O Espetacular Homem Aranha ou La La Land – talvez até mesmo de Zumbilandia, quem sabe.

Algo que acabei de lembrar sobre um dos filmes que Emma participou é sobre “Amizade Colorida”, quem protagoniza é Justin Timbarlake junto de Mila Kunis. Ela aparece algumas poucas vezes, mas não é o foco deste filme – como todos sabem.

Um dos meus filmes favoritos que assisti com Emma Stone chama-se A Mentira. Foi lançado no final de 2010 e é uma comédia romântica, vale muito a pena assistir mesmo quem não goste do gênero citado porque é realmente engraçado ver como Olive consegue mentir tão facilmente.

A mentira foi sobre a perda de sua virgindade – o que claramente não acontece, e acaba ficando famosa pelo colégio por conta de uma garota que escuta fazendo fofoca por toda a parte. Olive fica famosa sim, mas não por bons motivos. Mentir nunca é bom.

Há uma música que Olive canta no filme enquanto está em seu quarto, chamada Pocketful of Sunshine, da cantora Natasha Bedingfield, e tal música fica na cabeça por um bom tempo. Sério.

O que vocês acham sobre o filme Cruella? Eu, definitivamente, acho que será um ótimo filme apesar de odiar a vilã por tratar pobres animais como se fossem lixos, tendo interesse apenas em suas peles para usar como casacos.

Dentro de três meses poderemos assistir ao filme e conferir a história de uma Cruella no auge de sua juventude, aprontando suas maldades com os cães.

Poderá se interessar por: Nova série em quadrinhos do Boba Fett é anunciado pela Marvel

Fonte: Olhar Digital.

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More