Publisher Theme
I’m a gamer, always have been.

Disney ainda quer lançar Os Novos Mutantes nos cinemas

Apesar de ter listado recentemente Os novos mutantes na lista de pré encomenda de PVOD, a Disney ainda planeja lançar o filme no cinema. Agora já podemos afirmar que Os novos mutantes é o filme mais azarado dos últimos anos.

new-mutants-demon-bear-first-look-6604909-8999144
Disney Ainda Quer Lançar Os Novos Mutantes Nos Cinemas 1

O filme deveria ter chegado aos cinemas abril de 2018, mas foi adiado para refilmagens, No entanto essas refilmagens nunca aconteceram, depois que a Fox foi adquirida pela Disney, o filme foi adiado mais duas vezes chegando a data final de abril de 2020.

No entanto a chegada do Coronavírus fez o filme ser adiado mais uma vez, fazendo a Disney tirar o filme do seu calendário de lançamentos

the-new-mutants-disney-poster-header-7121445-4574806
Disney Ainda Quer Lançar Os Novos Mutantes Nos Cinemas 2

Surgiram então teorias de que a disney lançaria o filme diretamente no Hulu seu serviço de ‘streaming’ para programas adultos. Recentemente isto parece ter se concretizado; O filme já aparece na lista de pré-encomenda da Amazon. 

No entanto segundo informações da Disney a listagem foi um acidente e que eles pretendem primeiro levar o filme aos cinemas, essa mudança rápida se deve a grande tensão entre os estúdios e as empresas de cinema.

capa-novos-mutantes_gjpaaur-2195961-9839997
Disney Ainda Quer Lançar Os Novos Mutantes Nos Cinemas 3

Algumas já declararam boicote a Universal Studios porque se comprometeram a lançar seus filmes diretamente em VOD ao invés de esperar a reabertura dos cinemas.

A Disney quer evitar esse desgaste com a indústria, e como os novos mutantes voltou a cair na graça do público após um vazamento de algumas imagens, é certo que o filme vai para os cinemas assim que as coisas voltarem para uma nova versão do normal.

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More