Publisher Theme
I’m a gamer, always have been.

Microsoft Está Negociando A Compra Do Discord

0

Durante todos os dias, o Discord tornou-se na vida dos gamers – ou de quem apenas gosta de bater um papo por “call” – um dos melhores, senão o melhor aplicativo de conversação seja por sua organização, ou por grupos com diversas categorias que podem ser acessadas.

As possibilidades neste aplicativo são tantas, que o próprio usuário pode transmitir sua tela com algum jogo, para que outros possam ver e curtir o momento de gameplay. Ainda pode-se reunir a galera para jogar algum jogo online.

Provavelmente é um fato que você, e muitos outros usuários estejam usando-o neste exato momento para conversar ou iniciar alguma partida em grupo e evitar pegar players completamente random.

Microsoft Negocia Compra Do Discord

Microsoft Está Negociando A Compra Do Discord
Fonte Reprodução: Veja. Microsoft está negociando a compra do Discord.

A novidade da vez é a seguinte: Microsoft está negociando a compra do aplicativo de comunicação Discord, pelo valor de US$ 10 bilhões. É muito dinheiro, de fato, mas não é apenas a Microsoft que quer o aplicativo, Epic Games e Amazon estão com olhos de coruja para cima do querido Discord.

A Bloomberg informou que há outros interessados em adquirir a plataforma – o que pode deixar uma série de pessoas preocupadas, porque cá entre nós, haverá mudanças e no que isso pode afetar os usuários?

Agora é certo que as pessoas que não curtem Tik Tok irão revirar os olhos, porque para o Discord o que interessa, no momento, é ter recursos que deem acesso para as comunidades de usuários engajados. Tik Tok e Pinterest, por exemplo.

No entanto, uma fonte da Bloomberg comentou com veemência de que está mais fácil o Discord abrir um capital na Bolsa de Valores do que ser vendido para uma companhia gigante. 

É preferível que o Discord se mantenha firme como está, e realmente abra um capital na Bolsa para não ter que ser vendido. Seria um fato e tanto que se uma dessas adquirissem o aplicativo, fariam mudanças que poderiam não agradar a todos – principalmente a comunidade gamer, que é a mais recorrente -, por isso foi criada em 2015.

O Discord E Seus Conteúdos

Microsoft está negociando a compra do discord
Microsoft está negociando a compra do discord

Inicialmente, a proposta do Discord era para ser uma plataforma de bate-papo entre jogadores, mas que ao longo dos anos foi ganhando vários recursos e outras possibilidades. E mesmo com algumas modificações por parte de Stan Vishnevskiy e Jason Citron no aplicativo, este continua atraente para os gamers.

Para usuários novos, sabiam que ao criar um servidor pode incluir Bots para manter a organização ou manter todos animados com um Bot de música? Há vários que podem fazer a felicidade da galera, mas o melhor que tem – no momento -, chama-se FredBoat. Antes de o adicionar na plataforma, procure ver como funciona em seus comandos. 

É possível organizar a galera que entra, escolhendo nicks e cores. Separar categorias, dentre muitas outras coisas práticas que o Discord nos oferece para mantermos tudo sempre organizado.

A única desvantagem, é que quando precisa apagar alguma mensagem – seja ela qual ou quais forem -, precisa apagar uma por uma ou se preferir, apagar o canal em que está porque o Discord não te dá opção de apagar selecionando tudo, como o Whatsapp, por exemplo.

Acha que vai esquecer alguma mensagem com algo interessante? Fixe-a no canal, assim você não irá perder mais, podendo acessá-la quando bem quiser ao clicar no ícone de Mensagens Fixadas.

Nas configurações de cada canal, poderá definir se quer que usuários mandem mensagens em canal X ou Y, tendo a chance de proibir todos, deixando-os apenas para visualizar o que se tem por lá.

O que vocês acham dessa história toda envolvendo o Discord e Microsoft, além de outros famosos nomes mencionados por aqui? Estão preparados para qualquer mudança que possa ocorrer, se houver a compra da plataforma?

Poderá gostar de: 5 Jogos Para Jogar Entre Amigos

Fonte: The Enemy

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More