Categories: Notícias

Diretor do remake de dos Ghostbusters culpa as eleições de 2016 pelo fracasso do filme

8 meses ago
Anuncio Publicitário

O diretor do Remake de GhostBusters, lançado em 2016, acredita que o filme foi um fracasso por causa da corrida eleitoral.

Quando o filme foi anunciado logo de início houve uma reação favorável sobre a franquia, mas com o tempo o que parecia que se tornaria um grande sucesso começou a mostrar que não daria certo.

Feig o diretor do filme diz que o principal culpado disso é o presidente americano Donald Trump.

Anuncio Publicitário

Durante um discurso de campanha, ele mencionou o filme e reclamou do fato de estarem criando um Ghostbusters só com mulheres.

Durante a entrevista no SiriusXm, Feig diz que algum escritor precisa fazer um livro sobre o ano de 2016, porque o movimento Anti-Hillary deixou os americanos em ponto de ebulição.

“É louco o quanto estávamos todos prontos para explodir, parece que esquecemos que tínhamos um presidente afro-americano por oito anos, e as pessoas estavam enlouquecidas, atacando qualquer mulher que tentasse ocupar um cargo que normalmente não é ocupado por elas.

“para mim a ideia de começar um time novo de caça fantasmas parecia uma boa ideia, a primeira coisa que tive em mente quando a Sony, propôs o filme, pensei que deveria contratar as pessoa mais engraçadas que conheço.

Anuncio Publicitário

E todas essas mulheres são engraçadas, trabalho com elas.

Sei que muitos não concordaram comigo, mas tentei dar uma história completamente nova para elas, uma origem de verdade.

Apesar do fracasso do filme, a franquia Ghostbusters, ainda não morreu, está nos planos da Sony ; uma série de tv com jovens caçadores, e uma continuação dos filmes originais.

Anuncio Publicitário
Anuncio Publicitário
Deixe um Comentário

This website uses cookies.