Publisher Theme
I’m a gamer, always have been.

Devil May Cry 5 Special Edition: Comparação do loading mostra diferença entre PS4, PS5, PC e Xbox One X

0

Algumas semanas atrás um usuário do YouTube fez um vídeo contendo recortes do tempo de loading do jogo Devil May Cry 5 Special Edition em várias plataformas, comparando o tempo que leva para carregar uma fase do game. O resultado pode te surpreender.

Devil May Cry 5 Special Edition: Comparação do loading

Https://Blog.br.playstation.com/Tachyon/Sites/4/2020/09/16_2_Dmc.jpg?Resize=1088,612&Amp;Crop_Strategy=Smart
Foto reprodução: Notícia: Comparação entre os tempos de carragamento de Devil May Cry 5 Special Edition

O canal do YouTube TEEDA compartilhou um vídeo no último dia 12 que compara o tempo de loading do game Devil May Cry 5 Special Edition em quatro diferentes plataformas.

As plataformas escolhidas pelo criador de conteúdo foram um PlayStation 4, um PlayStation 5, um computador e um Xbox One X. O vídeo tem menos de 30 segundos de duração e cumpre o que promete: comparar os tempos de carregamento do game.

Se essa comparação, realmente é confiável, já é outra história.

Deixamos o vídeo logo abaixo para que você não precise ficar procurando pro ele no YouTube:

De acordo com a comparação acima, temos que o PlayStation 5 fica em primeiro lugar levando apenas dois segundos para carregar a fase do jogo, com o computador ficando logo atrás, em segundo lugar, demorando longos 11 segundos para executar a mesma tarefa.

Em terceiro ficou o Xbox One X que demorou cerca de 17 segundos para carregar a fase e em último lugar ficou o PlayStation 4 demorando assustadores 22 segundos para carregar o conteúdo.

Embora pareça uma comparação definitiva, a seção de comentários do vídeo teve participação tanto dos entusiastas quanto dos haters.

O principal argumento usado pelos consolistas é de que o SSD do PS5 é muito superior a qualquer outro SSD no mercado até o momento, o que permite que ele supere até mesmo o PC no quesito tempo de carregamento.

Por outro lado, “computadoristas” alegaram que, gastando a quantia certa de dinheiro, esse tempo de carregamento não seria mais tão discrepante e alguns até se atreveram a dizer que superaria a performance do PS5.

Em meio à essa guerra, alguns fatos interessantes foram levantados na seção de comentários.

“Tantas perguntas. Esse computador está usando SSD? E o PS4 e o Xbox estão? Por que o PS4 está numa fase diferente? O PS5 é muito rápido, mas um SSD pode fazer a diferença. O PC tem armazenamento M2?”.

E você? Diante deste vídeo e dos questionamentos levantados, de que lado você fica?

Não esquece de seguir o 1 Real A Hora e em nossas redes sociais também FacebookTwitter Instagram!
26/10/20

https://meups.com.br/wp-content/uploads/2020/09/DEVIL-MAY-CRY-5-SPECIAL-EDITION.jpg
Foto reprodução: Notícia: Comparação entre os tempos de carragamento de Devil May Cry 5 Special Edition
Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More