Publisher Theme
I’m a gamer, always have been.

Demon Slayer terá sua primeira exposição de arte

0

Como todo bom fã do anime e mangá de Demon Slayer, é necessário admitir que a própria arte dele é perfeita em todos os sentidos, não é a toa que ganhou prêmios por conta do trabalho realizado.

Demon Slayer Anuncia Sua Primeira Exposição De Arte

Demon Slayer ganhará exposição de arte

A primeira exposição de Demon Slayer será na “Mori Arts Center Gallery” de Tóquio dos dias 26 de outubro a 12 de dezembro. A exposição será transferida para Osaka no próximo ano.

Tal exposição contará com inúmeras obras de artes feitas pelo criador do anime e mangá, Koyoharu Gotouge; além de ter produtos originais que serão vendidos. Fiquem ligados na conta da Shueisha pelo Twitter, porque é por lá que sairão mais novidades sobre essa fantástica exposição.

Está em lançamento futuro, o primeiro Artbook, “Ikuseiso”, no dia 4 de fevereiro e o segundo Fanbook Kisatsutai Kenbunroku: Ni que será lançado em mesma data, de acordo com informações.

Livro de Demon Slayer

Demon slayer anuncia sua primeira exposição de arte
Fonte Reprodução: Imgur. Demon Slayer Anuncia Sua Primeira Exposição De Arte.

O primeiro oneshot chama-se “Tanjiro no Kinkyo Hokokusho” ou “Relatório sobre a condição atual de Tanjiro”, mostrando o protagonista e outros personagens após o término do mangá.

O segundo oneshot se intitula como “Totsugeki! Jigoku no Onitorizai – Sanzunokawa o Koete” e este mostrará alguns demônios da época e, ainda contará com o terceiro;

Este intitula-se “The Foundation of Kimetsu”, que mostrará algumas histórias de Gotouge a partir da criação do mangá.

O fanbook também incluirá o oneshot “Rengoku Volume 0” que foi anteriormente dado como um “presente” para os espectadores de Demon Slayer: Mugen Train.

Outros títulos como: “Nenshi Bangai-han” e “Nenmatsu Bangai-hen” oneshots publicados respectivamente na 6° e 7° edições combinadas de 2020 e na 4° e 5° edições que também foram combinadas, estas do ano de 2019 da Weekly Shonen Jump.

Demon Slayer Terá Sua Primeira Exposição De Arte
Fonte Reprodução: Alpha Coders. Demon Slayer terá sua primeira exposição de arte.

Como puderam notar, recentemente estão liberando diversas informações a respeito de Demon Slayer, como dublagens vazadas ou com o fato de ter pré-indicação ao Oscar. KNY foi escolhido como melhor anime do ano, da primavera; melhor ação e animação.

Tal anime possui uma qualidade irrefutável no quesito de história, animação, dentre outras coisas mais, e não fico surpresa com essas escolhas. Demon Slayer foi um grandioso sucesso em seu lançamento, tudo o que se via pelas redes sociais, tal qual Facebook eram posts sobre o anime.

Por muito, muito tempo víamos diversas imagens de personagens como Zenitsu usando seu poder de respiração ou Inosuke com aquela cabeça de javali, agindo feito um animal doido.

O anime nos assegurou drama e muita emoção com histórias de alguns demônios que nos fizeram chorar de tão triste. Lutas bem animadas e produzidas que nos arrepiaram!

Por mais que na época estivesse muito hypado, valia completamente a pena ver todos os episódios e ler também o mangá que abrange toda a história, sem censuras.

Demon Slayer é tão épico que nos apresenta um vilão fazendo referência ao Michael Jackson. Seu nome é Kibutsuji Muzan.

Demon slayer terá sua primeira exposição de arte
Fonte Reprodução MJVibe. Demon Slayer terá sua primeira exposição de arte.

O meme pegou facilmente e era só isso que tinha pelo feed de notícias do Facebook em 2019. Inevitavelmente, o vilão, Kibutsuji Muzan é um tremendo demônio poderoso que vêm causando diversos problemas na vida de personagens como Tanjiro, por exemplo.

Se todos estão tristes com a morte da Sasha de Attack on Titan, quem não lê o mangá de Demon Slayer irá chorar rios de lágrimas quando assistir a 2° temporada, que aparentemente, está em produção.

Poderá gostar de: Kimetsu no Yaiba the Movie: Mugen Train foi indicado para o “Oscar Japonês“.

“O longa do anime Kimetsu no YaibaKimetsu no Yaiba the Movie: Mugen Train, bateu vários recordes desde o seu lançamento para o cinema, mas dessa vez, um novo reconhecimento veio por conta de sua qualidade.”

Continue lendo aqui.

Fique por dentro de todas as novidades curtindo a página no Facebook.

Fonte: Animes Network | OVicio.

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More