Publisher Theme
I’m a gamer, always have been.

Demon Slayer: Mugen Train | Filme é pré-indicado ao Oscar

0

Não é mais novidade para ninguém que Demon Slayer: Mugen Train já se tornou um grande sucesso, conseguindo virar a maior bilheteria do cinema japonês e também a maior bilheteria de para um longa em anime.

Devido a todo este sucesso alcançado, a produtora do filme, Ufotable, está colocando o longa na lista de pré-indicados para a premiação mais famosa do cinema: O Oscar.

O filme do Demon Slayer está concorrendo para conseguir disputar a estatueta de ouro na categoria de Melhor Filme de Animação. Além dele, mais outros 5 filmes japoneses entraram na disputa a para concorrer a premiação, confira a lista com todos eles aqui abaixo:

  • Tesourinha e a Bruxa ( Aya to Majo)
  • Lupin III: O Primeiro (Lupin III: The First)
  • ON-GAKU: Our Sound 
  • Ride Your Wave (Kimi to, Nami ni Noretara
  • Olhos de Gato (Nakitai Watashi wa Neko o Kaburu)

Leia Também: Filme do Kimetsu no Yaiba supera a bilheteria de filme da Pixar

Vale lembrar que a lista com os pré-indicados está bem diversa se tratando do quesito nacionalidade. Temos nela produções da Dinamarca (A Fábrica dos Sonhos); Polônia (Kill It and Leave This Town); Letônia (My Favorite War); Coréia do Sul (Sapatinho Vermelho e os Sete Anões); India (Bombay Rose); e Croácia (Accidental Luxuriance of the Translucent Watery Rebus).

Além deles, vale lembrar de Soul, a nova animação da Pixar também está concorrendo para a indicação e é a grande favorita para levar a estatueta de ouro. Apenas 5 dos 27 filmes serão indicados oficialmente para o Oscar de Melhor Filme de Animação, e o resultado será divulgado no dia 15 de Março.

Kimetsu No Yaiba Tem Cena Vazada Do Filme
Foto Reprodução: Ufotable

Um pouco mais sobre Demon Slayer: Mugen Train

Demon Slayer -Kimetsu no Yaiba- The Movie: Mugen Train é o filme que dará continuação ao anime de mesmo título que foi um grande sucesso no ano de 2019. O longa vai se basear no arco do mangá “Trem Infinito”.  

Vale destacar que o público japonês conseguiu lotar os cinemas para asistir ao filme do Kimetsu no Yaiba por conta da popularidade da obra, apesar do cuidado da população com o novo coronavírus. 

Leia Também: Makoto Shinkai diz que se sentiu surpreso com bilheteria do filme de Kimetsu no Yaiba

Hayao miyazaki diz não se importar com recorde de bilheteria de filme do kimetsu no yaiba
Foto Reprodução: Ufotable

Fontes utilizadas nesta notícia: O Vício, Suco de Mangá, Comic Book

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More