Publisher Theme
I’m a gamer, always have been.

Direitos de live-action do Demolidor voltam para Marvel

1

Depois de uma longa espera dos fãs, o personagem Demolidor finalmente ficou disponível para ser usado pela Marvel Cinematic Studios. O contrato de dois anos feitos pelas empresas Marvel TV e Netflix – que empatava as participações do herói em produções live-action – expirou neste domingo, dia 29 de novembro, e por conta disso, público já está comemorando. 

Por meio do Twitter, a campanha #SaveDaredevil ficou dentro dos “trending topics” globais, com os fãs pedindo não só pedindo uma continuação da série, como também as voltas dos atores Charlie Cox no papel de Demolidor e Vincent D’Onofrio interpretando o Rei do Crime.

Toda essa campanha começou quando  D’Onofrio pediu por meio de seu perfil pessoal do Twitter, para que os fãs assinassem a petição #SaveDaredevil em prol do retorno da produção da série. Confira o link da postagem oficial aqui abaixo:

É válido salientar que a partir do fim da parceria entre a Netflix e a Marvel TV, várias coisas acabaram mudando dentro dos bastidores. Kevin Feige, atualmente é o responsável por administrar todo o conteúdo da Marvel Entertainment dentro da Disney. 

Além do Demolidor, outros personagens da Marvel que estavam na Netflix voltaram pra ela, sendo eles: Luke Cage e Punho de Ferro que ficaram livres a partir do mês de outubro, enquanto Jessica Jones e Justiceiro só vão voltar para a “casa das ideias” lá pelo meio do ano de 2021. 

Mesmo com todo o otimismo vindo dos fãs, o ator Charlie Cox declarou durante o começo deste ano que não tem expectativas para a produção de uma nova temporada da série. Segundo a declaração do ator sobre o assunto: 

 “Eu não tenho motivos para pensar nisso. Mas se for analisar por um ponto de vista mais cínico eu esteja apenas tentando me proteger, porque não existe nenhuma outra coisa que eu mais amaria fazer de novamente”.   

Leia Também | Atriz de Demolidor revela sua luta contra o desemprego

Demolidor
Foto Reprodução: Legião Dos Heróis

Um pouco mais sobre Demolidor 

A série do Demolidor foi lançada durante o ano de 2015, sendo a responsável por inaugurar a parceria de produções entre a Marvel e a Netflix. 

A obra mostra todo o drama do personagem Matt Murdock, um homem que ficou cego após um acidente que ele teve durante a infância, mas que acaba aprendendo várias habilidades de combate e começa a enfrentar o crime organizado na cidade de Nova York. 

O personagem chegou a aparecer em outras séries da Marvel na Netflix, como por exemplo, na série Os Defensores em 2017. 

A série do Demolidor na Netflix possui três temporadas, e foi considerada pelos fãs e os críticos como uma das melhores séries de super-heróis já feitas, tendo uma avaliação de 8,6 no IMDB. 

Leia Também | A Queda de Murdock e o auge de Demolidor em sua terceira temporada | Review

Demolidor
Foto Reprodução: Marvel

Fontes utilizadas nesta notícia: OmeleteO VícioCBR 

1 Comment
  1. […] indica novo jogo Intérprete de Darth Vader morre de covid-19 aos 85 anos Direitos de live-action do Demolidor voltam para Marvel Cyberpunk 2077 ultrapassa The Witcher 3 em número de cópias vendidas na pré-venda […]

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More