Deadpool: Caçador de almas | Crítica

4 anos ago
Anuncio Publicitário

“Deadpool: Caçador de almas” é um encadernado com as edições 7 a 12 de Deadpool.

A experiência de ler esse encadernado foi maravilhosa, a primeira história é algo bastante nostálgico para os fãs de quadrinhos e principalmente para os fãs da Marvel. A trama está como sempre muito boa, claro que algumas vezes acaba ficando até confusa, mas ainda assim é algo muito divertido de se ler.

   Capa do encadernado “Deadpool: caçador de almas”.

Como de costume, a história do encadernado é uma continuação das edições passadas, mas se você não leu, você pode conferir a minha crítica clicando aqui. Se você leu o encadernado “Meus queridos presidentes”, você já está ciente de muita coisa que não vou citar aqui, isso é uma crítica totalmente sem spoilers.

Anuncio Publicitário

A distribuição de personagens ficou um pouco desnorteada. Contamos com a presença de heróis como: Demolidor, Homem Aranha, Homem de ferro e outros. O que atrapalhou um pouco na história foi realmente essa necessidade de tantos personagens. Misturaram o que deveriam ser cameos com cenas de luta e realmente o leitor ficou se perguntando: “O que #$%@# está acontecendo?”.

Os traços são maravilhosos, na primeira história nós temos a pegada de quadrinhos da era de bronze com o estilo de ilustração do Scott Hoblish. Já as demais histórias foram ilustradas por Mike Hawthorne, as cores vivas e os traços profundos são suas maiores características. Para quem gosta da parte de arte dos quadrinhos, ou quem ficou curioso com o trabalho do Mike, é só acessar o site dele onde tem passo a passo de capas variantes clicando aqui.

Como todo quadrinho, o encadernado possui erros e acertos mas nada que estrague a experiência do leitor. Na minha opinião, eu resumiria essa aventura do Deadpool como algo muito engraçado, totalmente sem sentido, muito sangue e violência gratuita e isso é a essência do mercenário tagarela.

Anuncio Publicitário

Se você procura um encadernado para dar risadas, entender as referências, ver personagens totalmente distintos trabalhando juntos, não perde seu tempo e compra logo “Deadpool: Caçador de almas”.

Anuncio Publicitário
Tiago Amorim

Responsável por fazer a máquina do 1 Real a Hora continuar soltando fumaça e não parar!

Deixe um Comentário

This website uses cookies.