Publisher Theme
I’m a gamer, always have been.

Dead by Daylight: Novo assassino é um humano cantor de K-Pop

0

Não, infelizmente ainda estamos em março e isso não é uma pegadinha de primeiro de abril. A Behaviour Interactive, o estúdio responsável pelo game Dead by Daylight confirmou que o assassino será um humano cantor de K-Pop.

Dead by Daylight – All-Kill

Apesar de ter uma música matadora, o novo assassino não usa suas canções ou K-Pop para matar suas vítimas. Invés disso, o novo assassino é o terceiro monstro do game capaz de atirar em sobreviventes para causar dano.

Dead By Daylight: Novo Assassino É Um Humano Cantor De K-Pop
Foto reprodução: Captura do assassino durante sua animação de execução no game

O novo capítulo se chama All-Kill e faz referência à indústria Coreana de música. Quando um novo lançamento faz muito sucesso ou bomba nas paradas, diz-se que a música “matou tudo” ou All-Kill.

Mas é claro que não se baseia apenas nisso. Ji-Woon era um cantor de K-Pop participante de uma boyband: O grupo NO SPIN. As coisas ficam complicadas quando ele começa a sentir ciúmes de seus companheiros.

Vendo uma oportunidade, Jin-Woon arranja para que todos morram em um incêndio. Com isso ele se vicia em assassinatos e começa a sequestrar vítimas, grava seus gritos de dor e os coloca secretamente em suas músicas.

Dead by daylight: novo assassino é um humano cantor de k-pop
Foto reprodução: Arte promocional do novo capitulo de Dead by Daylight: All-Kill

A culpa de tudo isso é de Lee Yun-jin. Uma produtora que estagiava na gravadora e ansiava por mostrar a todos sua habilidade de encontrar talentos.

Ela quem descobriu Jin-Woon, o chamou para a NO SPIN e foi ela quem o transformou no artista solo The Trickster, depois de perder os demais membros do grupo.

Completamente alheia às atrocidades cometidas por Jin-Woon, Lee Yun-jin se vê diante da morte quando o assassino executa seu plano final de vingança contra a empresa que planejava tirar sua liberdade artística.

E é nesse momento que o “Deus” do jogo Dead by Daylight, chamado de “A Entidade” surge, levando ambos para o universo do jogo, transformando Jin-Woon definidamente no The Trickster e prendendo Lee Yun-jin com os outros sobreviventes.

Dead By Daylight: Novo Assassino É Um Humano Cantor De K-Pop
Foto reprodução: Arte promocional do novo capitulo de Dead by Daylight: All-Kill

Fique ligado no Portal 1 Real a Hora, pois esse é só o começo das novidades do novo capitulo de Dead by Daylight: All-Kill. Você também pode ficar por dentro das novidades e dos memes de Dead by Daylight em nosso grupo e página do Facebook.

Fontes: IGN, Jovem Nerd.

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More