Dc Comics | Nova linha de colecionáveis mostram a força feminina dos quadrinhos

A DC Collectibles teve um painel na Wonder Con hoje, e como já era esperado mostrou a nova linha de estatuetas colecionáveis.

A primeira foi a versão “moderna” da Mulher maravilha da série de estatuetas Gotham City Garage. Essa roupa não foi a minha preferida mas eu adorei as tatuagens e a moto.

Outra estatueta foi a versão de haloween da Batgirl desenhada pela Ant Lucia e esculpida por Tim Miller. Eles realmente quiseram mudar a Batgirl e eu achei maravilhoso o novo penteado, as presas mas o que mais gostei foi a “mochila” em forma de caixão.

Junto com essas estatuetas também vieram as novas versões que nesse caso são apenas os bustos das personagens. A minha preferida foi a da Mera mas para ser sincera eu adoraria ganhar todas.

                                                       Supergirl vestida de uma espécie de aeromoça
                                                                  Mulher maravilha com um uniforme de soldado
                                                                                                Mera vestida de marinheira

A estatueta da Mulher maravilha da linha Gotham Garage vai custar cerca de 350 dólares enquanto a Batgirl edição de halloween irá custar 125 dólares e ambas serão lançadas em outubro. Os bustos da nova linha irão ter o preço fixo de 60 dólares e cada um será lançado em um mês, sendo assim em agosto será a Mulher maravilha, em setembro a Mera e em outubro a Supergirl. Ainda não temos noticias se irá vender no Brasil.