Publisher Theme
I’m a gamer, always have been.

Dandara gratuito na Epic Games

0

É um fato: Todo jogador gosta quando as lojas online de games como GOG, EA ou a própria Epic Games Store anuncia gratuidade de determinados jogos, e isso faz com que todos fiquem alvoroçados quase que independentemente do game que está de graça.

Dandara Gratuito Na Epic Games

Dandara disponível na Epic Games

O jogo que a Epic anunciou que está de graça, trata-se de uma produção bem brasileira, cheio de detalhes e elementos que remetem a cultura de nosso país, Dandara: Trials of Fear.

Este game ficará disponível para download do dia 28 de janeiro até o dia 4 de fevereiro, ficando na conta do user para sempre. É o costume de quando se resgata um jogo de graça.

O game antes de estar nessa oferta estava no preço de 28,99, baixem para conhecer algo novo, certamente valerá a pena.

Para acessar a Epic Games, poderão fazer login com contas do Facebook, Google e até mesmo Steam. O processo é rápido. Lembrem-se de deixar na caixinha marcado “Exibir notificação de jogos grátis”, assim sempre que tiver algo a Epic irá te avisar!

Portanto, aproveitem porque Dandara é diferente de muitos jogos que estamos acostumados, e é interessante dar oportunidade aos produtores do Brasil. Seus trabalhos precisam de mais reconhecimento.

Dandara gratuito na epic games
Fonte Reprodução: Epílogo. Produtores Da Long Hat House.

Sabiam que o game Dandara foi eleito o melhor do ano na categoria “Jogos Brasileiros” em 2018? O estúdio Long Hat House fez um trabalho espetacular com esse game. Agora que sabe dessa info, conhece o jogo?

Dandara Gratuito Na Epic Games
Fonte Reprodução: Games 4U.

Eu tenho quase certeza de que você reconhece essa criatura imensa de algum lugar, não? Pois eu, na época da escola nas aulas de artes tinha de desenhar o Abaporu de Tarsila do Amaral sempre. Toda santa vez era a mesma coisa.

Certamente você irá achar graça dessa cena. Me pergunto o que ela é e o motivo de estar ali, entretanto, só descobrirei quando jogar porque eu ainda não sei nadinha do game!

“O mundo de Salt está à beira do colapso. Os cidadãos, antes espíritos livres, agora estão oprimidos e isolados. Mas nem tudo está perdido. Desse ambiente de medo, surge uma heroína, um raio de esperança. O nome dela é Dandara. Desafie a gravidade ao pular no chão, nas paredes e também no teto. Descubra os mistérios e segredos escondidos por todo o mundo de Salt e sua grande variedade de personagens. Prepare Dandara para a sobrevivência e para a luta contra inimigos determinados a oprimir. Desperte, Dandara, para trazer a liberdade e o equilíbrio a esse mundo sem rumo.”

Fonte: Epic Games Store

Dandara foi lançado no dia 6 de fevereiro de 2018, estando disponível para as seguintes plataformas: PS4, Xbox One, Nintendo Switch, Android, IOS, Microsoft Windows, Linux, Mac OS e Classic.

Eu já tinha ouvido falar sobre o jogo, porém não tive talvez interesse na época por algum motivo que não consigo me recordar. Logo que recebi a notificação de jogo grátis, o que foi bem tardio, confesso, corri para baixar e resgatar o jogo.

Sinto curiosidade para explorar sua história, conhecer melhor a Dandara, e ver os cenários em conjunto de suas trilhas sonoras, que é o que costuma me chamar mais atenção nos Metroidvanias.

Possivelmente, quando eu terminar de jogar farei algum artigo para vocês sobre o jogo, assim, talvez, quem não tenha tido interesse nesse momento poderá querer o comprar e baixá-lo. Eu adoro todo tipo de Metroidvania, ficarei feliz de ter o prazer de desfrutar de mais outro ótimo game.

Dandara gratuito na epic games
Fonte Reprodução: Nintendo Blast.

Dandara é um game de Metroidvania 2D, baseada na guerreira negra Dandara dos Palmares, escrava e fugitiva. Esposa de Zumbi dos Palmares, que lutou contra o sistema escravista.

Poderá gostar de: Jeanette Maus, dubladora de vilã do Resident Evil Village, faleceu.

“Por meio dos perfis das redes sociais profissionais, toda a equipe da Capcom divulgou uma publicação falando sobre a triste notícia do falecimento da atriz Jeanette Maus.”

Para continuar lendo, clique aqui.

Fique por dentro de todas as notícias através do Facebook.

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More