Cyberpunk 2077 | Sony removeu jogo da PSN e promete reembolso
Na noite da última quinta-feira foi anunciado pela Sony, a retirada das cópias digitais de Cyberpunk 2077 da Playstation Store Network (PSN), anunciando também o reembolso do jogo, já que alguns jogadores que adquiriram o jogo pela plataforma, não conseguiram concluir o processo de reembolso.
LEIA TAMBÉM | CD Projekt RED divulga carta de desculpas devido ao excesso de bugs nas versões de console de Cyberpunk 2077
De acordo com a empresa, o jogo ficará fora do catálogo da PSN por ”tempo indeterminado”. Depois de várias reclamações dos seus usuários, sobre bugs, glitches e crashes no jogo, a Sony resolveu se pronunciar a respeito do tão pedido reembolso do jogo, já que era algo muito exigido.

Confira abaixo o site para você efetuar o reembolso de Cyberpunk 2077
”A SIE se esforça ao máximo para garantir a satisfação dos clientes, e por isso nós vamos começar a oferecer o reembolso integral para os jogadores que adquiriram o jogo via PSN. A SIE também vai removê-lo da PlayStation Store por tempo indeterminado”, aponta a Sony em um comunicado no site que ela vai disponibilizar para fazer os reembolsos.
Related Posts
”Assim que confirmarmos que você comprou o Cyberpunk 2077 pela PSN, vamos começar a processar seu reembolso. A finalização pode variar de acordo com o seu método de compra”, continua a empresa. Você pode visitar o site de reembolsos clicando aqui.

Carta de desculpas da CD Projekt RED
Devido ao período conturbado no seu lançamento, tendo seu jogo com vários bugs e glitches, a desenvolvedora do jogo, publicou em seu Twitter oficial, uma carta de desculpas aos fãs que esperaram tanto tempo para o lançamento do jogo, e ficaram decepcionados com o que receberam:
LEIA MAIS DESSA MATÉRIA CLICANDO AQUI.
(Via: IGN Brasil, The Enemy)