Publisher Theme
I’m a gamer, always have been.

Cyberpunk 2077 continua sem previsão para voltar à PS Store

0

Pouquíssimo tempo após o lançamento do game Cyberpunk 2077 no mês de dezembro de 2020, a Sony divulgou uma notícia que o jogo seria retirado da PS Store por mostrar inúmeros problemas em sua performance. E pelo visto, a situação permanecerá assim por um tempo indeterminado.

Durante uma reunião feita com os acionistas, Adam Kiciński, o atual CEO da  CD Projekt Red  anunciou que, toda vez que um patch com melhorias e correções chegou a ser lançado, ocorreu conversas com a tradicional empresa japonesa.

Contudo, ainda não existe previsão para o game voltar a figurar na loja digital. Confira a declaração dele sobre o assunto aqui abaixo:

Infelizmente, não tenho novas informações sobre esse assunto. Ainda estamos promovendo discussões a cada patch lançado, que mostra uma evolução visível no jogo, mas a decisão é exclusiva da Sony. Por isso, estamos aguardando uma decisão de trazer o jogo de volta. Até então, não tenho mais nada a dizer.

Leia Também: Berserk | Assistente de Kentaro Miura fala sobre possível continuação do mangá

Cyberpunk 2077 | Jogo Está Surpreendentemente Bom Na Antiga Geração
Foto Reprodução: Jovem Nerd

CD Projekt RED tentando recuperar a confiança dos players de Cyberpunk 2077

O tão aguardado game Cyberpunk 2077 está tendo uma semana de estreia bastante conturbada, devido aos problemas de performance que ele vem apresentando dentro dos consoles.

Recentemente, a produtoraCD Projekt Red falou mais sobre a sua situação durante uma conferência com seus investidores no dia 15 de dezembro.

Adam Kiciński, o diretor executivo da produtora, disse que a equipe está trabalhando em atualizações para conseguirmos ajeitar as versões para Playstation 4 e Xbox One, tendo como objetivo “recuperar a confiança” dos players. Ele declarou o seguinte:

Nós vamos fazer tudo que for possível para provar que continuamos seguindo os mesmos valores. Nós realmente esperamos que nossos esforços ajudem a recuperar a confiança que perdemos.

No final, Kiciński explicou que os desenvolvedores compreendem que não deram o devido cuidado para os consoles da geração passada, focando mais no PC, PS5 e Xbox Series X. Ele disse:

Depois de três atrasos, nós estávamos focados demais em lançar o jogo. Subestimamos a escala e a complexidade desses problemas.

Nós ignoramos os sinais de que precisava de tempo adicional para refinar o jogo nos consoles base da geração passada. Foi uma decisão errada, que vai contra a filosofia do estúdio.

Leia Também: Cyberpunk 2077 | Comentários de Elon Musk sobre o game fez ações da CDPR subirem

Cyberpunk 2077 terá live especial para comemorar o lançamento do jogo
Foto Reprodução: Cd Projekt Red

Fontes utilizadas nesta notícia: Jovem Nerd e VGC

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More