Publisher Theme
I’m a gamer, always have been.

Cyberpunk 2077 | Primeiros reviews do game nos consoles são bem negativos

0

Poucos dias após o lançamento do tão aguardado Cyberpunk 2077, os primeiros reviews nos consoles estão surgindo e pelo que foi divulgado estão bastante negativos.

De forma bem consensa, as análises falam muito da péssima performance que o game tem no PlayStation 4 e Xbox One, orientando aos gamers a não jogarem o jogo, pois está quase impossível de jogar.

O site francês Jeuxvideo deu uma nota final de 35/100 e descreveu em seus comentários que o game tem inúmeros problemas técnicos, como por exemplo: a ausência de texturas, a baixa resolução, a constante queda de taxa de quadros e travamentos quando é feita a exploração do mundo aberto.

O renomado site alemão GamePro deu 68/100, diminuindo 20 pontos em comparação ao review da versão PC por conta dos problemas de performance apresentados. “O jogo inteiro é extremamente prejudicado por inúmeros defeitos técnicos”, declarou o crítico.

O site ainda chegou a dar uma nota de 83/100 para a versão lançada no PlayStation 5, que melhora, mas ainda possui muitas “deficiências técnicas”.

Por fim, o site PlayStation Universe destaca os gráficos “borrados” e quedas de framerate, enquanto a Push Square descreve o jogo como “uma decepção colossal, até o momento”.

É válido lembrar que as primeiras análises lançadas no dia 7 de dezembro, eram apenas de PC. As outras plataformas só puderam ser testadas a partir do lançamento oficial.

Leia Também: Lançamento de Cyberpunk 2077 desacelera downloads, causa problemas e quebra recordes na Steam

Cyberpunk 2077 | jogo está surpreendentemente bom na antiga geração
Foto Reprodução: Cd Projekt Red

Alta demanda de espaço para rodar Cyberpunk 2077 no Playstation 4

Algumas cópias do jogo chegaram a ser distribuídas internacionalmente antes do lançamento — tanto que a própria CD Projekt Red pediu para que fizesse transmissões –, o que significa que alguns detalhes menores já foram vazados na internet. 

Segundo as informações divulgadas pelo perfil do Twitter do PlayStation Game Size, o game irá demandar 100 GB de espaço de armazenamento para fazer o download, sendo que 63.8 GB só do jogo base e 44.8 GB dentro do patch de atualização no dia que ele for lançado. 

Por fim, a postagem ressalta que os donos do Playstation 4 irão poder começar a instalar a partir do dia 8 de dezembro, mas o jogo só irá poder ser jogado a partir do dia 10 (9 aqui no Brasil). 

Leia Também: Quem comprar Cyberpunk 2077 pela GOG receberá bônus de Lore

Cyberpunk 2077 terá ‘modo streamer’ que desabilita músicas com direitos autorais
Foto Reprodução: Cd Projekt Red

O game Cyberpunk 2077 foi lançado no último dia 10 de dezembro deste mês, desde então várias novidades sobre ele vem surgindo ainda, principalmente sobre seus problemas técnicos. Para acompanhar mais notícias relacionadas a ele, basta ficar ligado no 1 Real a Hora.

Leia Também: Confira aqui os requisitos mínimos para rodar Cyberpunk 2077 no seu PC – 1 Real a Hora

Cyberpunk 2077 terá ‘modo streamer’ que desabilita músicas com direitos autorais
Foto Reprodução: Cd Projekt Red

Fontes utilizadas nesta notícia: Jovem Nerd, Game Pro, Jeux Video

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More