Publisher Theme
I’m a gamer, always have been.

CD Projekt diz que vai fazer o possível para recuperar a confiança dos jogadores de Cyberpunk 2077

0

O tão aguardado game Cyberpunk 2077 está tendo uma semana de estreia bastante conturbada, devido aos problemas de performance que ele vem apresentando dentro dos consoles.

Recentemente, a produtora CD Projekt Red falou mais sobre a sua situação durante uma conferência com seus investidores na última terça-feira (15/12).

Adam Kiciński, o diretor executivo da produtora, disse que a equipe está trabalhando em atualizações para conseguirmos ajeitar as versões para Playstation 4 e Xbox One, tendo como objetivo “recuperar a confiança” dos players. Ele declarou o seguinte:

Nós vamos fazer tudo que for possível para provar que continuamos seguindo os mesmos valores. Nós realmente esperamos que nossos esforços ajudem a recuperar a confiança que perdemos.

No final, Kiciński explicou que os desenvolvedores compreendem que não deram o devido cuidado para os consoles da geração passada, focando mais no PC, PS5 e Xbox Series X. Ele disse:

Depois de três atrasos, nós estávamos focados demais em lançar o jogo. Subestimamos a escala e a complexidade desses problemas.

Nós ignoramos os sinais de que precisava de tempo adicional para refinar o jogo nos consoles base da geração passada. Foi uma decisão errada, que vai contra a filosofia do estúdio.

Leia Também: Cyberpunk 2077 | CD Projekt Red divulga carta de desculpas devido à bugs nas versões de console

Cyberpunk 2077 | cd projekt red divulga carta de desculpas devido à bugs nas versões de console
Foto Reprodução: Cd Projekt Red

Os reviews negativos de Cyberpunk 2077 nos consoles

Poucos dias após o lançamento do tão aguardado Cyberpunk 2077, os primeiros reviews nos consoles estão surgindo e pelo que foi divulgado estão bastante negativos.

De forma bem consensa, as análises falam muito da péssima performance que o game tem no PlayStation 4 e Xbox One, orientando aos gamers a não jogarem o jogo, pois está quase impossível de jogar.

O site francês Jeuxvideo deu uma nota final de 35/100 e descreveu em seus comentários que o game tem inúmeros problemas técnicos, como por exemplo: a ausência de texturas, a baixa resolução, a constante queda de taxa de quadros e travamentos quando é feita a exploração do mundo aberto.

Leia Também: Lançamento de Cyberpunk 2077 desacelera downloads, causa problemas e quebra recordes na Steam

O renomado site alemão GamePro deu 68/100, diminuindo 20 pontos em comparação ao review da versão PC por conta dos problemas de performance apresentados. “O jogo inteiro é extremamente prejudicado por inúmeros defeitos técnicos”, declarou o crítico.

O site ainda chegou a dar uma nota de 83/100 para a versão lançada no PlayStation 5, que melhora, mas ainda possui muitas “deficiências técnicas”.

Por fim, o site PlayStation Universe destaca os gráficos “borrados” e quedas de framerate, enquanto a Push Square descreve o jogo como “uma decepção colossal, até o momento”.

É válido lembrar que as primeiras análises lançadas no dia 7 de dezembro, eram apenas de PC. As outras plataformas só puderam ser testadas a partir do lançamento oficial.

Leia Também: Cyberpunk 2077 | Primeiros reviews do game nos consoles são bem negativos

Cyberpunk | 2077 lista de requisitos no pc é atualizada
Foto Reprodução: Cd Projekt Red

Fontes utilizadas nesta notícia: Jovem Nerd, Game Informer

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More