Publisher Theme
I’m a gamer, always have been.

Cyberpunk 2077 ganhará DLC gratuita no começo de 2021

0

Durante esta terça-feira (29/12), a produtora CD Projekt Red anunciou que o game Cyberpunk 2077 irá receber uma DLC gratuita e será lançada ao público durante o começo do próximo ano.

Essa expansão gratuita já tinha sido anunciada antes, mas dessa vez a produtora oficializou esse anúncio pelo site oficial do game. A rpodutora declarou a seguinte coisa na postagem:

“Uma DLC gratuita chegará a Night City no início de 2021. Fique ligado para mais informações!”

Além dessa expansão, a produtora polonesa de games também divulgou aos jogadores que boa parte dos bugs irão ser corrigidos até o mês de fevereiro de 2021.

Leia Também: Cyberpunk 2077 | CD Projekt Red divulga carta de desculpas devido à bugs nas versões de console

Cyberpunk 2077 ganhará dlc gratuita no começo de 2021
Foto Reprodução: Cd Projekt Red

CD Projekt RED tentando recuperar a confiança dos players de Cyberpunk 2077

O tão aguardado game Cyberpunk 2077 está tendo uma semana de estreia bastante conturbada, devido aos problemas de performance que ele vem apresentando dentro dos consoles.

Recentemente, a produtora CD Projekt Red falou mais sobre a sua situação durante uma conferência com seus investidores no dia 15 de dezembro.

Adam Kiciński, o diretor executivo da produtora, disse que a equipe está trabalhando em atualizações para conseguirmos ajeitar as versões para Playstation 4 e Xbox One, tendo como objetivo “recuperar a confiança” dos players. Ele declarou o seguinte:

Nós vamos fazer tudo que for possível para provar que continuamos seguindo os mesmos valores. Nós realmente esperamos que nossos esforços ajudem a recuperar a confiança que perdemos.

No final, Kiciński explicou que os desenvolvedores compreendem que não deram o devido cuidado para os consoles da geração passada, focando mais no PC, PS5 e Xbox Series X. Ele disse:

Depois de três atrasos, nós estávamos focados demais em lançar o jogo. Subestimamos a escala e a complexidade desses problemas.

Nós ignoramos os sinais de que precisava de tempo adicional para refinar o jogo nos consoles base da geração passada. Foi uma decisão errada, que vai contra a filosofia do estúdio.

Leia Também: CD Projekt diz que vai fazer o possível para recuperar a confiança dos jogadores de Cyberpunk 2077

Cyberpunk 2077 | jogo está surpreendentemente bom na antiga geração
Foto Reprodução: Cd Projekt Red

Fontes utilizadas nesta notícia: TecMundo, IGN

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More