Publisher Theme
I’m a gamer, always have been.

Cyberpunk 2077 | Comentários de Elon Musk sobre o game fez ações da CDPR subirem

0

Durante a última quarta-feira (27/01), o grande CEO da Tesla, Elon Musk, publicou alguns tweets falando à respeito do polêmico game Cyberpunk 2077, e apesar de ter sido algo bem descompromissado no começo, no final acabou sendo o suficiente para fazer com que as ações da CD Projekt Red subissem mais.

Segundo um relatório divulgado pelo site Bloomberg, a produtora de games polenesa registrou uma valorização de 19% em suas ações, conseguindo alcançar os mesmos números que a empresa conseguiu atingir no mês de junho de 2015, época que foi lançado o game The Witcher 3.

A motivação do Bilionário querer comentar sobre o game foi o fato de que o novo veículo da Tesla, o Serial S, possui a capacidade de rodar tanto The Witcher 3, quanto o Cyberpunk 2077 nele. Aqui abaixo você pode conferir os tweets dele:

Leia Também: Elon Musk responde pedido de internauta no Twitter depois dele enviar 154 mensagens iguais

Cyberpunk 2077 | Comentários De Elon Musk Sobre O Game Faz Ações Da Cdpr Subirem
Foto Reprodução: Twitter

Um pouco mais sobre Cyberpunk 2077

No game Cyberpunk 2077, você assumi o papel do personagem V, um mercenário no começo da carreira que acabou de conseguir seu primeiro grande trabalho. Em um universo de guerreiros fortes cibernéticos, gênios da tecnologia e vários lifehackers que trabalham para grandes corporações, você pode começar a ser um destaque a meio de tudo isso.

A história ainda será expandida para outras mídias. Durante uma transmissão, a CD Projekt Red anunciou Cyberpunk: Edgerunners, uma série de anime criada a partir do Cyberpunk 2077.

Chegando à Netflix em 2022, ela foi criada pelo Trigger, estúdio responsável por Kill La KillLittle Witch Academia e Darling In The Franxx.

Leia Também: Além de HQ, Cyberpunk 2077 receberá um anime

Cyberpunk 2077 terá ‘modo streamer’ que desabilita músicas com direitos autorais
Foto Reprodução: Cd Projekt Red

Fontes utilizadas nesta notícia: Observatório de Games, Tecmundo, Bloomberg

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More