Publisher Theme
I’m a gamer, always have been.

Cyberpunk 2077 | CD Projekt Red divulga carta de desculpas devido à bugs nas versões de console

0

Recentemente, a CD Projekt Red, a desenvolvedora de The Witcher 3 e também do mais aguardado jogo do ano, Cyberpunk 2077, divulgou uma carta de desculpas na manhã desta segunda-feira (14), aos jogadores que adquiriram o jogo nas versões de PlayStation 4 e Xbox One.

LEIA TAMBÉM | Primeiros reviews de Cyberpunk 2077 nos consoles são bem negativos

Mesmo após oito anos de espera e alguns adiamentos no ano prometido do lançamento, o jogo chegou no dia 9 de dezembro, mas ainda cheio de bugs e problemas nas versões de consoles. Usuários reclamavam de crashes e problemas de renderização de texturas. O site francês ”Jeuxvideo” deu sua nota de 35/100 nas versões de PlayStation 4 e Xbox One, devido a ”ausência de texturas, baixa resolução, constante queda da taxa de quadros e muito lag nos momentos de exploração do mundo aberto”.

Cyberpunk 2077 | cd projekt red divulga carta de desculpas devido à bugs nas versões de console
Foto Divulgação: Cyberpunk 2077

O pedido de desculpas da desenvolvedora de Cyberpunk 2077

No seu perfil oficial do Twitter, foi divulgado uma carta de desculpas às pessoas que obtiveram as versões de console do jogo e tiveram muitos problemas e insatisfação com o produto. Confira abaixo a carta:

Pedido de desculpas da CD Projekt Red, desenvolvedora de Cyberpunk 2077 aos seus consumidores

”Caros jogadores, antes de qualquer coisa, gostaríamos de começar pedindo desculpas à vocês por não mostrarmos o jogo de maneira adequada nas versões da geração passada de consoles e, consequentemente não permitindo que vocês tomassem uma decisão mais informada sobre a compra. Deveríamos ter prestado mais atenção em fazê-lo funcionar melhor no PS4 e XONE”, aponta a CD Projekt Red em publicação de desculpas.

Além de divulgar o pedido de desculpas, a desenvolvedora apontou que vai lançar patches de correção de bugs e crashes no jogo, ”a primeira leva de atualizações já foi lançada e a próxima chegará nos próximos sete dias”, afirma a desenvolvedora de Cyberpunk 2077.

Cyberpunk 2077 | cd projekt red divulga carta de desculpas devido à bugs nas versões de console
Foto Divulgação: A Desenvolvedora Pede Desculpas Aos Fãs Devido Ao Desempenho Ruim Nos Consoles De Geração Passada

A CD Projekt apontou que quem não estivesse satisfeito com a aquisição, poderia reembolsar o jogo, deixando um e-mail de contato para falar diretamente com os clientes até o dia 21 deste mês. O e-mail de contato é helpmerefund@cdprojektred.com.

Cyberpunk 2077 | cd projekt red divulga carta de desculpas devido à bugs nas versões de console
Foto Divulgação: Bugs De Textura No Jogo

Abaixo você poderá ver um vídeo sátira do YouTuber ”Nobreza Games” sobre os bugs apresentados no jogo:

Vídeo Reprodução: Nobreza Games

(Via: IGN Brasil, Legião dos Heróis)

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More