Publisher Theme
I’m a gamer, always have been.

Cyberpunk 2077 | CD Projekt corrige bugs e problemas visuais na missão do Ozob

0

A produtora CD Projekt Red  divulgou que uma atualização nova do game Cyberpunk 2077 está disponível para consoles PlayStation 5 e PC, que foram aplicadas inúmeros tipos de correções no jogo. 

Muitos bugs foram ajeitados, como algumas falhas nas animações dos NPCs em cutscenes, diálogos dessincronizados, erro com a missão do Ozob e em outras quests mais específicas. 

Em termos mais gerais de performance, o patch também melhora a estabilidade do game, diminuindo os riscos de acontecimentos de “crashes” dentro dessas plataformas.  

Algumas luzes que estavam causando convulsões em jogadores com epilepsia foram mudadas, e a música que poderia causar strike para os que forem gravar vídeos dele por conta dos direitos autorais foi retirada. 

De acordo com a produtora, esse patch vai estar disponível em breve para o console Xbox One, que por enquanto, ficou só com algumas atualizações mais específicas. 

Um erro relacionado à dublagem em português brasileiro do game foi solucionado, e um bug dentro de uma das conquistas que ficavam estagnadas na porcentagem 97% foi ajeitada. 

No final, a qualidade dos reflexos, iluminações e sombras foram aumentados para poder acabar com o aspecto “borrado” que os jogadores estavam reclamando. O Playstation 4 também teve um pack de correções lançadas para ele. 

Leia Também: Keanu Reeves diz ter amado jogar Cyberpunk 2077

Cyberpunk 2077 terá live especial para comemorar o lançamento do jogo
Foto Reprodução: Cd Projekt Red

Um pouco mais sobre Ozob em Cyberpunk 2077

Em referência ao palhaço Bozo, Ozob é uma versão ”punk” do palhaço e é caracterizado por ter os cabelos ruivos, pele albina e uma granada em seu nariz, ao invés de uma bolinha.

Azaghal, o criador do personagem, falou o seguinte:

Ozob nasceu na década de 90 e ficou 20 anos congelado na minha criogenia imaginária, até tomar vida no Nerdcast RPG Cyberpunk em 2013Desde então já rendeu um romance de origem (Ozob – Protocolo Molotov), busto colecionável da Iron Studios, inúmeros produtos de merchandising, e agora está invadindo o mundo dos games Triple A. Eu não poderia ser um pai mais orgulhoso

Alexandre Otoni, o Jovem Nerd também se pronunciou:

A ideia de inserir o Ozob no universo Cyberpunk 2077 surgiu assim que vimos o primeiro teaser do jogo. Percebemos ali que o personagem tinha muita conexão com o game e falamos sobre esse desejo à CD Projekt Red, desenvolvedora do jogo.

No ano de 2018, o personagem ganhou um livro que contava a sua história e foi escrito pelo renomado escritor de fantasia Leonel Caldela. Confira a sinopse do livro aqui abaixo:

O século 22 é uma época escura, feita de cibernética, inteligências artificiais, megacorporações que controlam os governos, redes sociais onipresentes, gangues e violência. No centro de tudo, uma metrópole se ergue em plataformas sucessivas, com prédios que se elevam acima das nuvens. Construída sobre o que já foi Nova York, Delta City abriga as maiores corporações e milhões de habitantes.

Mas, nas ruas sob as plataformas, a Cidade Baixa é o lar de criminosos, miseráveis e escória. O lar de Ozob. Ozob, um construto genético encomendado por uma corporação, feito à imagem da mente insana de seu criador. Perseguido por seus irmãos sanguinários, só tem mais dois anos de vida. Para ele, nenhum minuto pode ser desperdiçado.

Caso tenha se interessado, você pode comprar o livro do Ozob por aqui.

Leia Também: Cyberpunk 2077 | Personagem de criação brasileira terá participação no Jogo

Cyberpunk 2077 | cd projekt corrige bugs e problemas visuais na missão do ozob
Foto Reprodução: Portal Deviante

Fonte utilizada nesta notícia: Jovem Nerd

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More