Publisher Theme
I’m a gamer, always have been.

Arquivos salvos com mais de 8 MB em Cyberpunk 2077 podem ficar corrompidos de forma permanente

0

Os gamers que estão jogando o problemático game Cyberpunk 2077 devem estar ligados de que se seus arquivos salvos chegar a ultrapassar a quantidade de 8 MB, eles poderão ficar corrompidos e inutilizáveis de forma permanente.

O usuário do Reddit MagicTacoSauce fez uma postagem alertando para os outros jogadores sobre este problema, e a GOG.com – site de serviço de suporte da CD Projekt Red do desenvolvedor Cyberpunk 2077 – respondeu ela de forma não muito animadora.

Leia Também: Cyberpunk 2077 | Primeiros reviews do game nos consoles são bem negativos

A GOG.com falou o seguinte:

“Infelizmente, o save está danificado e não pode ser recuperado.

Use um arquivo salvo mais antigo para continuar jogando e tente manter uma quantidade menor de itens e materiais de criação. Se você usou a falha de duplicação de item, carregue um arquivo salvo não afetado por ele.

O limite de tamanho do arquivo salvo pode ser aumentado em um dos patches futuros, mas os arquivos corrompidos permanecerão assim. “

A GOG.com ainda complementou dizendo:


“Pode ​​ser aumentado em patches futuros pode não ser a melhor notícia para aqueles que amam colecionar tudo e desejam criar uma tonelada.”

Um outro usuário do Reddit, o modsharearebattyboys, chegou a compartilhar algumas formas diferentes de como os players podem averiguar seus arquivos salvos atualmente. Confira aqui abaixo:

  • PC – % userprofile% Saved Games CD Projekt Red Cyberpunk 2077
  • PlayStation 4 – Configurações> Gerenciamento de dados salvos do aplicativo> DADOS SALVOS NO ARMAZENAMENTO DO SISTEMA> Cyberpunk 2077
  • PlayStation 5- Configurações> ARMAZENAMENTO> [Dispositivo de armazenamento]> Dados salvos> Jogos PS4 / Jogos PS5> Cyberpunk 2077
  • Xbox One – Meus jogos e aplicativos> Cyberpunk 2077> Menu> Gerenciar jogo> DADOS SALVOS
  • Xbox Series X | S – Meus jogos e aplicativos> Cyberpunk 2077> Menu> Gerenciar jogo e complementos> DADOS SALVOS

Apesar disso não chegar afetar a todos, é algo para ficar bastante atento. Embora esse problema específico não tenha sido resolvido no último Pack de atualizações que foi lançado, muitos outros bugs e falhas foram ajeitadas e devem fazer a experiência mais suave.

Leia Também: Lançamento de Cyberpunk 2077 desacelera downloads, causa problemas e quebra recordes na Steam

Cyberpunk 2077 terá live especial para comemorar o lançamento do jogo
Foto Reprodução: Cd Projekt Red

Tentativa da CD Projekt de recuperar a confiança do público após os erros de Cyberpunk 2077

Recentemente, a produtora CD Projekt Red falou mais sobre a sua situação durante uma conferência com seus investidores na última terça-feira (15/12).

Adam Kiciński, o diretor executivo da produtora, disse que a equipe está trabalhando em atualizações para conseguirmos ajeitar as versões para Playstation 4 e Xbox One, tendo como objetivo “recuperar a confiança” dos players. Ele declarou o seguinte:

Nós vamos fazer tudo que for possível para provar que continuamos seguindo os mesmos valores. Nós realmente esperamos que nossos esforços ajudem a recuperar a confiança que perdemos.

No final, Kiciński explicou que os desenvolvedores compreendem que não deram o devido cuidado para os consoles da geração passada, focando mais no PC, PS5 e Xbox Series X. Ele disse:

Depois de três atrasos, nós estávamos focados demais em lançar o jogo. Subestimamos a escala e a complexidade desses problemas.

Nós ignoramos os sinais de que precisava de tempo adicional para refinar o jogo nos consoles base da geração passada. Foi uma decisão errada, que vai contra a filosofia do estúdio.

Leia Também: CD Projekt diz que vai fazer o possível para recuperar a confiança dos jogadores de Cyberpunk 2077

Cyberpunk 2077 | jogo está surpreendentemente bom na antiga geração
Foto Reprodução: Cd Projekt Red

Fontes utilizadas nesta postagem: IGN, Reddit, GOG.COM

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More