Publisher Theme
I’m a gamer, always have been.

Crusader Kings 3 é anunciado com um teaser bem fiel ao espírito do jogo

0

Parece que a grande família de jogos grand-strategy da Paradox Interactive, que são marcados por sua jogabilidade extremamente complexa e pela quantidade abusiva de DLCs, vai ganhar mais um irmãozinho pra me passar raiva proporcionar novas possibilidades de conquista aos entusiastas do gênero. Confira o trailer lançado hoje:

Olha, não dá pra acusar isso de propaganda enganosa.

Crusader Kings 3 é o mais novo capítulo na célebre franquia de jogos 4X (sigla que significa “expand, explore, exploit, exterminate“) em tempo real situados na Europa medieval, onde você precisa assegurar a longevidade e prosperidade de sua dinastia.

No jogo, você tem total liberdade para fazer o que bem entender para atingir seus objetivos: manipular o cenário político; guerrear com feudos vizinhos; se aproveitar da corrupção na igreja; cometer incesto e infanticídio; se casar com um cavalo e ter filhos com ele até transformar o país inteiro em um reino de equinos (sim, dá pra fazer isso); entre outras coisas perfeitamente comuns na idade média.

Crusader kings 3 é anunciado com um teaser bem fiel ao espírito do jogo
Gráficos não importam muito nesse gênero mas parece que isso vai ser bem bonito.

Junto do trailer, veio o anúncio de que Crusader Kings 2 (a versão mais recente da franquia até o momento) acabou de ficar permanentemente gratuito na Steam, além de alguns benefícios que podem ser obtidos ao se cadastrar no site oficial do jogo. Se você sempre teve interesse em conhecer a franquia mas se sentia intimidado pela escala do jogo e pela faixa de preço absurda, esse é o momento perfeito.

Crusader Kings 3 tem previsão de lançamento para 2020 exclusivamente para PC via Steam e XBOX Game Pass for Windows, mas ainda sem uma data definida.

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More