Publisher Theme
I’m a gamer, always have been.

Crunchyroll Lança site beta nos Estados Unidos

0

Na terça-feira, 2 de março, foi anunciado pela Crunchyroll que está lançando um site novo chamado “Crunchyroll Beta”, no entanto, este Beta está disponível apenas para 20% dos usuários premium. A novidade aí é, expandirão isso para os outros premium até chegar nos usuários gratuitos – dos Estados Unidos.

Futuramente, a Crunchyroll dará mais detalhes a respeito sobre o lançamento internacional do site Beta. Os usuários sortudos que poderão ver como o Beta funciona terão a oportunidade de optar pela versão através de pop-ups ou o cabeçalho que aparecem no próprio site.

Crunchyroll uma mão na roda?

Crunchyroll| Lança Site Beta Nos Estados Unidos
Fonte Reprodução: Reddit. Crunchyroll | Lança site beta nos Estados Unidos.

Pode ser que com o lançamento deste site Beta para os usuários gratuitos ajude muito, principalmente se tiver uma ou outra regalia dos usuários premium. Até porque, a interface desse site será completamente diferente do site original que todos estão habituados.

Os usuários poderão ver as recomendações, além de poder navegar mais facilmente pela lista de observação ou páginas redesenhadas. Ainda nesta versão, terá como fazer pesquisas de um determinado anime ou outra coisa na escolha do user. O mais interessante é poder criar um nome de usuário, selecionar avatar, etc.

A outra novidade bem agradável – que lembra um pouco o Youtube, é poder criar listas com as animes ou filmes que gosta, podendo organizá-los conforme sua vontade. E é impressionante as marcas que a Crunchyroll consegue atingir, no mês de fevereiro conseguiram ultrapassar quatro milhões de usuários e mais de cem milhões registrados.

É impressionante saber que a Crunchyroll era um site que apenas hospedava as listas de animes para quem fosse entrar e assistir, tudo ilegalmente. Isso em 2006. Apenas no ano de 2008 é que foram licenciados após um financiamento no valor de US $ 4,05 milhões.

Isso me lembra do lance da AniTube que é um site que posta animes, mas antigamente de forma bem ilegal e foi comprada, de um momento para outro o site sai fora do ar, posteriormente surgem com uma notícia dizendo que foram comprados e o site havia sido encerrado no Brasil.

Crunchyroll| lança site beta nos estados unidos
Fonte Reprodução: Tudo Celular. Crunchyroll| Lança site beta nos Estados Unidos.

É muito interessante como coisas do tipo costumam ocorrer com serviços de streamings ilegais – que de um momento para outro, tornam-se legais para exibir seus serviços ao público. Neste caso, aos Otakus.

Eu não tirava o pé do AniTube lá para 2014 e 2015, antes desse lance todo acontecer. Todo anime novo postado eu corria para poder ver e conhecer mais da história. Assisti Death Parade todinho aí.

Fazendo isso, a empresa de streaming de animes pode combater a pirataria, por mais que, isso seja algo um tanto complicado de resolver – não é como se ter um site gratuito para seus usuários fosse fazer com que fulano deixe de baixar por Torrent ou assistir seus animes em sites piratas.

Ainda há muitas coisas nesse meio que virão a influenciar as escolhas dos usuários. Seja pela facilidade com a qual se tem para abrir qualquer coisa pirata, nos dias de hoje, ou porque ninguém quer ficar pagando mensalidades exorbitantes só para ver uma série específica ou filme.

Por exemplo, quando você vê um jogo muito maneiro pela Steam e está sem grana no momento, o que passa por sua cabeça? Irá juntar dinheiro ou baixar pirata da internet por ser bem mais fácil – apesar de poder vir um Baidu junto com o arquivo?

Na Crunchyroll você simplesmente pode optar pelo plano mais barato que é de R$ 25,00 com uma única tela, sem precisar ver vários anúncios e tudo mais. Quem não pode gastar por falta de dinheiro, acabará recorrendo – infelizmente à pirataria.

Poderá se interessar por: Ariana Greenblatt | Entra Para O Elenco De Borderlands

Fonte: Animes News Network.

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More