Publisher Theme
I’m a gamer, always have been.

Criador de Silent Hill comenta sobre seu novo jogo de terror da sua nova desenvolvedora

0

Criador de grandes títulos do mundo dos games como Silent Hill, Gravity Rush e SIREN, Keiichiro Toyama, há algum tempo atrás anunciou sua saída da Sony, com o objetivo de lançar seu próprio estúdio.

LEIA TAMBÉM | A versão de Xbox de Gal Gun Returns foi cancelada após “discussão de produtividade”

Neste mês de dezembro, Toyama apresentou a Bokeh Game Studio, com a junção do produtor de The Last Guardian, Kazunobu Sato e Junya Okura, lead designer de Gravity Rush. Confira um vídeo, de bate papo entre os três grandes criadores:

Vídeo Reprodução: Keiichiro Toyama, Kazunobo Sato e Junya Okura

Nos últimos dias, em entrevista, o criador de Silent Hill afirma que tem planos para um jogo bem parecido com o da franquia de terror e puzzles para o ano de 2023.

Criador de silent hill comenta sobre seu novo jogo de terror da sua nova desenvolvedora
Foto Divulgação: Bubble Head Nurse De Silent Hill

Novo jogo será muito semelhante à Silent Hill

Recentemente, em uma entrevista ao IGN do Japão, o criador aponta que tem o desejo de ”atrair os fãs das suas obras anteriores”. De acordo com o Toyama, o jogo terá bastante ação, puzzles e elementos narrativos, assim como a sua franquia anterior de jogos de terror que marcou muitos.

”No mínimo, o jogo será bem mais voltado para o terror. Mas nós pretendemos nos concentrar em tornar isso uma experiência de entretenimento bem mais ampla, ao invés de um terror mais pesado”, aponta Toyama, comentando sobre a sua futura obra que promete atrair novamente os fãs da saga de Silent Hill.

Criador de silent hill comenta sobre seu novo jogo de terror da sua nova desenvolvedora
Foto Divulgação: Keiichiro Toyama

Também de acordo com ele, o jogo será como uma modernização do gênero de jogos de survival horror e até o momento, Toyama só confirmou que o jogo será lançado para PC, mas ainda sim pretende lançar o jogo para outras várias plataformas.

(Via: Voxel, O Vicio)

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More