Publisher Theme
I’m a gamer, always have been.

Coringa | Joaquim Phoenix pode voltar a fazer o personagem

0

É meio desnecessário falar que o Coringa foi um dos maiores filmes do ano de 2019, não é atoa que conseguiu onze indicações ao Oscar, proporcionando o ator Joaquin Phoenix levar o prêmio de melhor ator na ocasião.

O filme conseguiu mostrar uma faceta nova do personagem, ao mostrar a origem dele, algo que até o seu material base, os quadrinhos, explorou pouquíssimas vezes.

O longa foi tão único e diferente, que muitos imaginavam que ele dificilmente teria uma sequência, principalmente pois ele não iria fazer parte do universo expandido que a DC estava proposta fazer época.

Contudo, ao que parece, esta expectativa por uma sequência está cada vez mais diferente, haja vista que a Warner recentemente deu ideia de que pretende fazer um próximo filme do Coringa.

Segundo um relatório recém divulgado pela The Hollywood Reporter, a Warner em parceria com DC Comics estão produzindo uma sequência para o Coringa de Joaquin Phoenix.

Sem apresentar detalhes mais aprofundados, o relatório coloca somente uma luz para a existência de uma possível continuação, além de prever como a sequência poderá se juntar dentro do multiverso da DC que terá início após o lançamento do filme do Flash.

O site Daily Mirror, por meio de um artigo, divulgou um artigo que dizia que a Warner Bros e o Joaquin Phoenix estaria em um processo de negociação, com a grande produtora prometendo pagar uma quantia de US$ 50 milhões (cerca de R$ 268 milhões na cotação atual).

Leia Também: Kimetsu no Yaiba | Filme alcança o topo da bilheteria nos cinemas dos EUA

Coringa
Foto Reprodução: Warner Bros

Opinião do Joaquin Phoenix sobre voltar ao papel de Coringa

Em entrevista cedida ao Los Angeles Times, no ano de 2019, o ator se mostrou bastante controverso com a vontade de fazer as sequências do Coringa com receio de ter sua imagem presa ao personagem.

Na época ele ainda reiterou que que não assinou um contrato para somente um filme, não para inúmeros filmes.

Entretanto, no mesmo artigo ele mostrou-se um possível interesse em fazer uma sequência. “Na segunda ou na terceira semana de filmagens, eu estava pensando: Todd [Phillips – o diretor de Coringa], você poderia começar a trabalhar em uma sequência? Há muito a ser explorado.”

Leia Também: E3 2021 | Konami confirma que não participará do evento

Coringa
Foto Reprodução: Warner Bros

Fontes utilizadas nesta notícia: Rolling Stone e Combo Infinito

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More