A produtora de Among Us, uma das febres de 2020, InnerSloth, divulgou em seu Twitter ontem (23), uma lista com os próximos conteúdos que vão aplicar no jogo, incluindo uma delas, a tradução localizada completamente para o Brasil.
LEIA TAMBÉM | Among Us receberá novo mapa

Além da tradução localizada para o Brasil, mais alguns países também terão traduções, incluindo a França, a Itália, a Espanha, a Alemanha, a Russia, o Japão, a Coreia e as Filipinas.
Segundo o Tweet da produtora, eles tem prioridade em adicionar sistema de contas, para permitir uma moderação da comunidade. ”A maior prioridade vai para a moderação! Nós queremos que nosso espaço seja acolhedor e respeitoso e esse é nosso primeiro passo pra sabotar a toxicidade e o hacking”.
Confira outras atualizações de Among Us até 2021
Em outro post no perfil oficial do jogo, é afirmado que o jogo não terá mais anúncios até 2021. Até o momento não temos um motivo concreto para isso ter acontecido, mas provavelmente tenha envolvimento com a indicação de ”Melhor Jogo Mobile” no The Game Awards (Confira a lista dos qualificados clicando aqui).
Related Posts

Além dessas confirmações, a InnerSloth também divulgou uma lista de alterações que ocorrerão e correções de bugs:
Mudanças no balanceamento do jogo
- Sabotar as comunicações esconde temporariamente as tasks dos tripulantes
- A luz vermelha das comunicações não vai mais indicar a posição imediata no mapa
Correção de bugs no jogo
- Erros nas câmeras de segurança
- Posição errada da mesa de administração no Polus
- Painéis que podiam ser acessados através de paredes no Polus
- Erro no mini-game de temperatura do Polus no iOS
- Brechas em erros com o reator
- Brechas em erros com o alinhamento de motor

A InnerSloth também anunciou que haverão mais novidades durante a TGA 2020.
(Via: Jovem Nerd, The Enemy)
[…] Dead Online Vendas de Red Dead Online poderão ser separadas de jogo principal Among Us | Confira as atualizações divulgadas pela InnerSloth The World Ends With You – Sequência do game ganha trailer Liga da Justiça | […]