Publisher Theme
I’m a gamer, always have been.

Cobra Kai | Ralph Macchio comentou sobre o retorno de Terry Silver

0

Os fãs da série Cobra Kai foram surpreendidos com o anúncio do retorno de Terry Silver (Thomas Ian Griffith) no primeiro teaser da próxima temporada.

Para quem não lembra muito bem dele, ele foi o vilão principal do filme Karatê Kid 3 – O Desafio Final, lançado no ano de 1989.

Durante uma entrevista realizada ao site The Wrap, Ralph Macchio, co-protagonista e produtor da série, revelou que a introdução do vilão sempre esteve nos planos desde o início da série. Confira a declaração dele aqui abaixo:


“Uma coisa que fizemos foi mergulhar através dos arcos vistos nos filmes, mas não podíamos entregar muito de uma vez. Precisávamos inserir pequenas pistas até que chegasse a hora certa para impulsionar a história de forma natural.”

O ator também elogiou o trabalho de Griffith e disse que está ansioso para conferir a reação do público quando o vilão aparecer novamente. Veja:

“Conversamos bastante sobre como e quando trazer Terry Silver de volta, especialmente sobre a forma como ele irá se relacionar com Kreese (Martin Kove), Johnny Lawrence (William Zabka), e Daniel LaRusso. Thomas é realmente maravilhoso. Estou muito feliz por seu retorno e ansioso para descobrir como o público irá reagir ao seu retorno.”

Leia Também: Among Us Gratuito Na Epic Games

Cobra Kai | Ralph Macchio Sugere Retorno De Outros Personagens De Karatê Kid Para A Série
Foto Reprodução: Netflix

Um pouco mais sobre Cobra Kai

O seriado é ambientado 34 anos após os eventos do torneio de 1984 do filme Karatê Kid, e acompanha a rivalidade de Daniel LaRusso (Ralph Macchio) e Johnny Lawrence (William Zabka) ressurgindo e passando para uma nova geração de lutadores.

Cobra kai tem sua 3ª temporada disponível no netflix
Foto Reprodução: Netflix

Fonte utilizada nesta notícia: Cine Pop

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More