Publisher Theme
I’m a gamer, always have been.

Cobra Kai | Próxima temporada tem data de estreia antecipada

0

Durante a última quinta-feira (24/12), na véspera de Natal, a Netflix deu um baita “presente” para gente: o serviço de streaming anunciou que a estreia da terceira temporada da série Cobra Kai foi antecipada em uma semana, para o dia 1 de janeiro de 2021. A data anterior era dia 8 de janeiro de 2021.

A próxima temporada de “Cobra Kai” deverá mostrar os ex-rivais Daniel e Johnny (William Zabka) deixando a rivalidade de lado e agindo em conjunto para tentar salvar o dojô Cobra Kai do controle de Kreese (Martin Kove).

Netflix também chegou a divulgar um belíssimo pôster novo mostrando os principais personagens da série.

Na imagem podemos conferir o chocante destino do personagem Miguel (Xolo Maridueña), confirmando que o ele irá usar cadeira de rodas depois do acidente que ele sofreu durante final da 2ª temporada. Confira a Imagem aqui abaixo:

Leia Também: Terceira temporada de Cobra Kai ganha suas primeiras imagens

Cobra kai | próxima temporada tem data de estreia antecipada
Foto Reprodução: Netflix

Personagens de Karatê Kid 2 na terceira temporada de Cobra Kai

A Netflix lançou no dia 9 de dezembro o trailer da 3ª temporada da série “Cobra Kai”, que trouxe várias novidades. Boa Parte delas é a parceria entre os velhos rivais Daniel LaRusso (Ralph Macchio) e Johnny Lawrence (William Zabka), que se enfrentaram no campeonato regional em 1984 e percebem que precisam deixar a rivalidade um pouco de lado para poder ajudar seus respectivos alunos. 

Leia Também: Terceira temporada de Cobra Kai ganha suas primeiras imagens

Durante a temporada passada, a situação ficou bem descontrolada após a aparição do principal vilão da franquia, John Kreese (Martin Kove), que assume novamente o controle do dojo Cobra Kai. Johnny vai ter a ajuda de Daniel para tentar melhorar a situação. 

As cenas também mostram a lenta recuperação de Miguel (Xolo Maridueña), depois ter ficado em coma nos episódios passados, e uma viagem de Daniel San à cidade de Okinawa no Japão, onde reencontra dois antigos personagens da franquia, Chozen Toguchi (Yuji Okumoto) e Kumiko (Tamlyn Tomita). Os dois apareceram pela primeira vez na franquia em “Karatê Kid 2: A Hora da Verdade Continua”. 

Kumiko, que sonhava virar dançarina, chegou a ter um pequeno romance com Daniel no filme de 1986, mas os dois acabaram com ele antes dos acontecimentos de “Karatê Kid 3”.

Já o Toguchi foi um dos antagonistas do segundo filme. Ele é um dos principais lutadores do dojo do mestre Sato, rival do Sr. Miyagi, o mestre de Larusso.

Leia Também: Cobra Kai | Trailer da 3ª temporada mostra personagens de Karatê Kid 2

Fontes utilizadas nesta notícia: Cinepop, Uol, Notícias da TV

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More