Publisher Theme
I’m a gamer, always have been.

Jaden Smith disse sua opinião sobre Cobra Kai

0

Dando continuidade à trama principal após 30 anos, Cobra Kai é uma ótima homenagem à franquia Karatê Kid, contudo, não foi a única produção existente da famosa série de filmes de Karatê durante esses últimos anos.  

No ano de 2010, a franquia recebeu um reboot protagonizado pelos atores Jaden Smith e Jackie Chan. Agora, o ator, filho do lendário Will Smith falou qual é sua opinião em relação a série da Netflix

É claro que eu assisti”, falou o ator em entrevista ao site Variety. “É incrível, acho a série fantástica. Realmente amo Cobra Kai”. Vale ressaltar  que Jaden Smith tem uma relação bastante indireta com a série, pois seu pai, Will Smith, é o produtor-executivo da produção. 

A série se passa 30 anos após o fim da franquia de filmes, e mostra toda a rivalidade entre os personagens Daniel LaRusso (Ralph Macchio) e Johnny Lawrence (William Zabka) voltando e passando para uma geração nova de karatecas. 

Leia Também:  Cobra Kai | Série chegará em Agosto na Netflix

Jaden smith expõe sua opinião sobre cobra kai
Foto Reprodução: Plano Crítico

Novidades divulgadas da terceira temporada de Cobra Kai 

Netflix divulgou durante esta segunda-feira (07/12) as primeiras imagens da terceira temporada de Cobra Kai. As fotos apresentam os personagens com um semblante bastante apreensivo por conta dos acontecidos que ocorreram no final da temporada passada. Você pode conferir essas imagens aqui abaixo:   

A terceira temporada de Cobra Kai promete levar a história para o Japão, mostrando toda a aventura de Daniel LaRusso para conhecer de forma mais aprofundada toda a biografia de seu antigo mestre, Sr. Miyagi.   

Junto a isso, nos Estados Unidos, o personagem Johnny Lawrence terá que lidar com a ameaça de John Kreese, seu antigo mestre. Pelo que podemos ver, a próxima temporada da série vai abordar bastante os relacionamentos dos personagens principais com seus respectivos mestres. 

Leia Também: Terceira temporada de Cobra Kai ganha suas primeiras imagens 

Detalhes sobre a estreia da terceira temporada de Cobra Kai 

A Netflix anunciou no dia 2 de outubro que a terceira temporada de Cobra Kai irá estreiar no dia 8 de janeiro de 2021.  

O Anúncio foi feito por meio de um vídeo lançado em seu canal oficial, que você pode conferir aqui abaixo:  

 
Além disso, foi confirmado também que a série foi renovada para uma quarta temporada.  

Por mais que a terceira temporada tenha tido a produção pelo serviço de streaming, as duas primeiras foram produzidas originalmente e exibidas no YouTube. Contudo, a Netflix adquiriu os direitos da franquia neste ano.  

Leia Também: Estreia da terceira temporada de Cobra Kai tem data anunciada 

Cobra kai | série chegará em agosto na netflix
Foto Reprodução: Netflix

Possíveis spin-off’s para Karatê Kid/Cobra Kai

A franquia Karatê Kid começou na década de 1980 com uma trilogia de filmes estrelados por Ralph Macchio (Daniel Larusso) e Pat Morita (Sr. Miyagi). 

Além dos três primeiros títulos, um quarto parte filme no ano de 1994 com Hilary Swank como Julia Pierce, nova aluna do Sr. Miyagi. Karate Kid tambémchegou a ganhar um remake no ano de 2010, protagonizado por Jackie Chan e Jaden Smith. Atualmente, ela voltou ao gosto do público graças à série Cobra Kai

A sériefoi lançada inicialmente no YouTube Red em 2018 e trouxe de volta vários personagens dos filmes originais, incluindo Daniel. Agora a série possui o selo de produção original da Netflix e uma terceira temporada já foi encomendada pela plataforma. A previsão de estreia é para 2021. 

Mesmo que não exista uma confirmação oficial de que o universo de Karate Kid se expanda para algo além da série, Jon Hurwitz afirmou em entrevista ao site Slash Film que existe o desejo de fazer muito mais: 

“Temos uma lista de pelo menos cinco cenários diferentes que poderíamos seguir e que poderíamos considerar. Agora, alguns deles não são tradicionais. Alguns deles são diferentes de qualquer tipo de spin-off que você já viu antes. Mas toda vez que estamos escrevendo episódios da série, estamos nos apaixonando pelos personagens que estamos criando e examinando personagens do passado. No mundo de Cobra Kai, existem certas coisas que você pode explorar e certas coisas que não se encaixam nessa caixa específica”. 

Embora os produtores tenham dividido a vontade de explorar mais a história, não ficou claro se isso seria criado a partir de personagens originais ou secundários. 

Além disso, é muito cedo para afirmar se esses derivados podem de fato acontecer. É necessário que Cobra Kai faça muito sucesso se for considerar que a Netflix é a chave para essas produções. 

Recentemente a plataforma celebrou a marca de 10,1 milhões novos assinantes no segundo trimestre de 2020, e a expectativa é que o universo de Karate Kid agora seja apresentado a muitas pessoas que não o conheciam. 

Leia Também: Cobra Kai | Criadores têm ideias para mais alguns spin-off’s de Karatê Kid

Cobra kai | série chegará em agosto na netflix
Foto Reprodução: Netflix

Fontes utilizadas nesta notícia: Omelete , Variety

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More