Publisher Theme
I’m a gamer, always have been.

CD Projekt RED é alvo de possíveis ações judiciais devido ao seu jogo

0

Depois de tanta espera para o aguardado jogo da CD Projekt RED, o jogo ainda conseguiu desagradar o público que esperou sete anos para jogar. Cyberpunk 2077 teve um lançamento bem desastroso e de acordo com o jornal, The New York Times, é apontado que há uma grande probabilidade de que a empresa seja indiciada à um processo.

LEIA TAMBÉM | Arquivos salvos com mais de 8 MB em Cyberpunk 2077 podem ficar corrompidos de forma permanente

Mesmo depois de divulgar uma carta de desculpas e também remover seu jogo da loja virtual do PlayStation prometendo um reembolso, de acordo com o jornal, os advogados da CD Projekt RED já estão se preparando para um possível processo dos seus próprios investidores.

Cd projekt red é alvo de possíveis ações judiciais devido ao seu jogo
Foto Reprodução: Judy Alvarez De Cyberpunk 2077

Ações da CD Projekt RED despencam em 20% desde a remoção do jogo na PSN

Desde a última sexta-feira (18), após a remoção do jogo na PSN, loja virtual do PlayStation, as ações da produtora tem caído de maneira absurda. As ações registradas desde a última quinta, antes da remoção do jogo na loja, fecharam em 309,20 zloty polonês, um dia após a remoção, foram registrados o total de 260 zloty polonês.

Há alguns meses atrás, a empresa já tinha sido vítima de quedas nas suas ações. No mês de outubro, suas ações caíram no total de 25%, diminuindo quase em US$ 2,5 bilhões de dólares do seu valor de mercado.

LEIA TAMBÉM | Ações da CD Projekt Red caem em 25% após adiamento de Cyberpunk 2077

Cd projekt red é alvo de possíveis ações judiciais devido ao seu jogo
Foto Reprodução: V Masculino De Cyberpunk 2077

A produtora ainda continua se esforçando para tentar melhorar o desastre que foi o lançamento de seu jogo, lançando patches de atualização e correção de bugs, no qual o jogo está lotado. Após aos vários pedidos de reembolso do jogo, um dos advogados procurados pela publicação, afirma que o game foi ”potencialmente criminoso com o fato de sua apresentação enganosa, feita para os próprios benefícios financeiros, com má fé.”

Cyberpunk 2077 | cd projekt red divulga carta de desculpas devido à bugs nas versões de console
Foto Divulgação: Cyberbug 2077

(Via: The New York Times, The Enemy, Voxel)

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More