"Cavalheiro vitoriano" moderno conhece a dama dos seus sonhos

0

Você já ouviu falar de Michael Koropisz? Esse pintor britânico e cavalheiro vitoriano moderno de 24 anos é conhecido na Grande Manchester por seu estilo de vida bastante peculiar, que leva os estereótipos de “hipster” ao seu extremo lógico: o rapaz vive literalmente como um cavalheiro do período vitoriano.

Michael se veste com roupas que remetem ao Século 19, decora sua casa com antiguidades, se recusa a assistir televisão, escreve com pena e tinta e (até ser roubado) andava por todo lado em uma bicicleta vintage. Esse comprometimento com os “velhos tempos” tornou Michael um dos solteirões mais cobiçados da Inglaterra. Até agora.

Após declarar ao tablóide Metro que gostaria de se apaixonar por “uma mulher que vista um bustle e use penas no chapéu”, ele conheceu a garota que se encaixava nos seus critérios através do Instagram (não é exatamente vitoriano, mas duelos até a morte não são mais permitidos atualmente então acho válido).

Em meio a uma “inundação” de ofertas, o pedido da aspirante a atriz Charlotte Brindley, de 21 anos, chamou a atenção do cavalheiro anacrônico devido ao comprometimento que a garota tinha com os valores vitorianos.

cavalheiro vitoriano

Sobre sua empreitada, Michael disse ao Metro o seguinte:

“Ela é brilhante – temos muito em comum. Ela é uma atriz e eu sou um pintor de retratos, o que são carreiras bem ‘vitorianas’. Charlotte também é muito bela e bastante madura para sua idade, ela é bem eloquente e é uma flor delicadíssima. Essa é uma qualidade que eu realmente busco em uma jovem donzela.

Ela é uma ótima companhia e também ama História. Ambos também vestimos de acordo com a moda não apenas da mesma era, mas também da mesma década, a de 1880 – muito específico! Mal posso esperar pelo futuro em que receberei ela no meu lar vitoriano para uma partida de croquet e um chá da tarde.”

Cavalheiro vitoriano do século XXI encontrou o seu par perfeito

cavalheiro vitoriano

Charlotte compartilha da opinião de seu pretendente, e os dois planejam se encontrar novamente e continuar cortejando um ao outro.

“Michael parece ser o solteiro mais adequado para mim – sua carreira criativa foi um grande atrativo, particularmente seus retratos e sua inclinação para a música. Sua devoção por tudo que é Vitoriano também me encantou visto que é raro encontrar alguém da minha idade interessado em tais coisas.

Ele é um cavalheiro – é evidente que ele é bem-versado em etiqueta e respeitabilidade; duas qualidades que tornam um homem desejável para qualquer mulher. Nunca saí com um homem como Michael, que compartilha meu amor ela era – é bastante raro se deparar com alguém como ele, a menos que se esteja passando na frente de um cemitério! Será interessante observar como nosso relacionamento irá se desenvolver.”

cavalheiro vitoriano

O amor não é lindo, meus amigos? São histórias emocionantes como essa que fazem adultos desvirtuados e infelizes como boa parte do pessoal aqui da redação as pessoas mais céticas voltarem a acreditar no amor e na possibilidade de todo mundo eventualmente encontrar sua alma gêmea.

Por fim, encerro esta notícia tão açucarada que me deixou com diabetes enquanto escrevia apaixonante com um recado para você que está sem fé: se um rapaz que vive como se estivesse no Século 19, mantendo os costumes (em boa parte) de um verdadeiro cavalheiro vitoriano consegue encontrar por total acaso uma namorada que possui exatamente os mesmos costumes, você não precisa se desesperar pois certamente encontrará aquela pessoa 10/10 em algum momento.

Para mais notícias e curiosidades, fique ligado em nosso site e redes sociais. E não esqueça de seguir o 1 Real no Twitter e Instagram.