Publisher Theme
I’m a gamer, always have been.

Capcom tem lista de lançamento de jogos até 2024 vazada

0

A Capcom sofreu um ataque cibernético no começo do mês, onde cerca de 1 TB de seus dados foram comprometidos; e até agora, dados novos continuam sendo lançados na internet.

Capcom é hackeada e centenas de milhares de pessoas são afetadas
Foto Reprodução: Google

O mês de outubro não está fácil para a japonesa. Após ter planos de produções e dados de clientes vazados, mais dados continuam aparecendo após o ataque hacker. Ao que parece, o fantasma desse problema irá assombrar a empresa por algum tempo ainda.

Os dados hackeados foram postados em fóruns como o ResetEra e 4Chan, e você pode acompanhar algumas das coisas que já foram noticiadas, como vazamentos de jogos anteriores e as ações tomadas pela Capcom, abaixo.

Contudo, o vazamento da vez é sobre os próximos jogos da empresa. Alguns deles já haviam sido vazados antes, porém agora temos algumas novas informações.

Jogos para 2021:

  • Monster Hunter Stories 2
  • Dai Gyakuen Saiban 12 port; mais conhecido como Ace Attorney no ocidente. Segundo os vazamentos anteriores, é provável que se trate de uma coletânea para PS4 e Nintendo Swtich
  • Resident Evil: Village; também foi divulgado que o jogo terá dublagem em português);
  • Project: Shield; Um Shooter com campanha offline e vários modos de jogo online

Jogos para 2022

  • Resident Evil: Outbreak J; muito provável que se trate do jogo antes citado como possível Battle Royal da franquia RE
  • Project: Regolith
  • Indies 2 Port

Jogos para 2023

  • Dragon’s Dogma 2
  • Street Fighter 6

Jogos para 2024

  • Rockman Match
  • Resident Evil :4 – Remake; esse que já estava sendo muito aguardado pelos fãs da franquia, e cujo os produtores já haviam confirmado ao dizer que ele teria ligações com Resident Evil: 3 – Remake
  • Onimusha; outro jogo pelo qual os fãs clamavam por um remake ou por uma continuação

Há também outros dois jogos que fazem parte dos projetos, mas não apareceram na lista, sendo eles o Guillotine e o Reiwa. Não há nenhuma outra informação sobre os dois além do nome dos projetos. Talvez eles possam fazer parte do “Indies Port 2”, mas provavelmente demorará algum tempo para a empresa anunciar esses jogos.

Medidas tomadas pela Capcom

A empresa procedeu com o protocolo de segurança, entrando em contato com os órgãos estatais responsáveis pela segurança de informação no Japão e nos Estados Unidos, e contratando uma empresa terceirizada para auxiliar em sua segurança, a encontrar os problemas e repara-los e a encontrar os criminosos.

Capcom tem lista de lançamento de jogos até 2024 vazada
Capcom Tem Lista De Lançamento De Jogos Até 2024 Vazada

A empresa lamenta o ocorrido e está contatando os usuários que tiveram seus dados vazados e os auxiliando. Caso alguém queira saber quais seus dados que foram comprometidos, podem entrar em contato com o suporte da Capcom de seu respectivo país.

Segundo a japonesa, o ataque não lhes causará grande prejuízo, e eles estão tomando todas as ações possíveis para encontrar os problemas em suas redes, repara-los e fortalecer sua segurança, melhorando a gestão.

Resident Evil: Village

O próximo grande título da Capcom, anunciado durante a E3 desse ano, promete trazer muitas novidades, assim colocar colocar um fim em alguma história.

Enquanto mais informações não são liberadas, os fãs aguardam ansiosos pelo título da franquia, já que o trailer inicial tem um fim chocante, com Chris Redfield Matando Mia Wintes, esposa de Ethan Winters, o protagonista de Resident Evil 7 e de Village.

Vídeo reprodução: Capcom Brasil

Muitos acreditam que os vazamentos de que o jogo será dublado em português, e de que saíra para PS4 e Xbox One serão anunciados durante a TGA desse ano, que ocorrerá dia 10 de dezembro. Então aguardamos ansiosos para saber se os vazamentos são verdadeiros ou não.

(via: GameVicio)

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More