The Crypt of The Necrodancer e Doom tiveram um filho: Bullets Per Minute – 1 Real a Hora
O que acontece quando você mistura tiro em primeira pessoa e explorador de masmorras rogue-like em um jogo rítmico? Bullets Per Minute acontece. Um jogo eletrizante de matar demônios e outros monstros no ritmo da música.
Bullets Per Minute – Doom, só que na batida da música

Produzido pela Awe Interactive a data de lançamento de Bullets Per Minute foi anunciada para 15 de setembro. O lançamento inicial será para PCs e chegará para consoles com um pouco depois. O jogo já pode ser adicionado à lista de desejos na Steam.
“Sem duvida nos nos inspiramos nos jogos de tiro retro de quando eramos jovens ao criar BPM: Bullets Per Minute, mas acreditamos que a etica sem vergonha de “escravo-do-ritmo” do jogo dá à ele uma sensação de algo novo e diferente.”
Fundador da Awe Interactive, David Jones
Related Posts
Você controla uma das cinco “Valkyries”, cada qual com suas forças e fraquezas, e tem uma única missão: destruir tudo em seu caminho de forma rítmica e estilosa. Para isso, você pode coletar armas e habilidades especiais enquanto explora as diversas salas do game.
Confira o trailer que anuncia a data de lançamento do game logo abaixo.
Não só isso, mas também temos um trailer de gameplay que mostra o que podemos esperar desse casamento de The Crypt of the Necrodancer com Doom. O trailer de gameplay de 8 minutos mostra algumas salas e o jogador enfrentando dois chefes. Confira:
Não esquece de seguir o 1 Real A Hora e em nossas redes sociais também Facebook, Twitter e Instagram!
31/07/20 – mensagem oculta na data nº 24 H Y PE DEMAIS
